— Mais para a direita, isso, muito bom Harry. Levante mais sua cabeça, perfeito! — Tyler Joseph um dos meus melhores amigos, e parceiro de trabalho estava me ajudando na sessão de fotos da nova coleção de ternos da Gucci.
Ele é muito atencioso e me deixa mais a vontade no estúdio.
Não sou tímido, afinal trabalho com isso já a 2 anos, mas ele me faz sentir melhor na hora de posar, sempre me dando conselhos do que fazer.Ser um modelo consideravelmente famoso com apenas 20 anos, não é nada fácil. Atualmente sou um dos maiores modelos da Gucci, e trabalho exclusivamente para eles.
Estou nessa vida de modelo desde meus 18, trabalhava mais com catálogos, até que Simon Cowell me descobriu, e me ajudou muito a chegar aonde estou.
Nos conhecemos durante um ensaio para o catálogo de inverno da Adidas, ele gostou de mim, e viramos "amigos", ele sempre me encaminhava para marcas mais famosas, até que um dia, recebi a proposta de ser modelo fixo da Gucci por cinco anos.Claro que depois poderei renovar o contrato, mas ainda tenho três belos anos para pensar direito nisso.
Simon hoje em dia é meu empresário, ele que marca, cuida da minha agenda, e faz praticamente tudo para mim.
Poderia dizer que nossa relação é somente profissional, não nos damos muito bem. Se é que me entendem."Mídia"
Uma das partes mais difíceis no quesito, ser famoso. Como tenho um contrato, não posso fazer parte de coleções de outras grifes.
Eu sempre estou recebendo ordens, como agir, como fazer isso, como fazer aquilo.
É chato, muito chato. Mas eu amo ser modelo, e isso é um dos motivos que me mantem forte pra continuar.
É difícil demais ficar com essa pressão toda em cima de você, mas esse é o "emprego dos sonhos" e nunca achei que chegaria aonde estou com apenas dois anos de carreira.Não posso ter relacionamentos sérios, pois iria repercutir muito na mídia o fato de eu ser um modelo famoso. Isso é completamente ridículo, eu sei, mas eu sigo ordens, e o relacionamento que eu tivesse iria se desgastar muito por causa disso e as diversas falsas notícias.
Falando em relacionamentos, sempre tenho que aparecer com alguma atriz, ou modelo para me destacar nos assuntos do momento. Nunca me apaixonei a ponto de me imaginar uma vida inteira com uma pessoa, mas claro que já tive algumas paixões e relacionamentos reais.
Tudo é muito difícil, mas eu tento me manter forte o tempo inteiro. A minha maior força pra continuar é minha mãe, Anne. Ela é a razão pela qual eu faço tudo isso, a razão da minha vida.
Aos 40 anos, minha mãe Anne, foi diagnosticada com leucemia. Foi um choque muito grande em nossa família, minha irmã mais velha Gemma, entrou em depressão, e meu padrasto Robin nos deu uma ajuda muito grande para seguirmos em frente.
Eu tinha 17 anos quando descobrimos a doença de minha mãe. E isso me motivou a seguir meu sonho de ser modelo e dar esse orgulho a ela, hoje eu tenho meu apartamento, meu próprio dinherio, sou independente e ajudo minha família com o maior prazer, e pago o tratamento de minha mãe.
Ela está muito melhor, estamos quase vencendo essa batalha depois de quase 3 anos, sempre alegre mesmo com tantos problemas. Dona Anne é muito forte.Viajo por muitos países ao longo do ano, sempre para desfiles, e sessões de fotos.
Isso é bom e ruim ao mesmo tempo. É tão bom viajar, conhecer culturas diferentes, mas é tão ruim não ter tempo para família, se divertir, é só "trabalho, trabalho, trabalho".Eu preciso muito de férias!
Eu sempre tento de tudo pra tirar pelo menos 1 semana livre do mês para ficar com a minha mãe, sempre trago ela para Nova Iorque, aonde moro atualmente, para ela passar uns dias comigo.
Gemma e Robin também vem as vezes junto com ela, oque me deixa feliz demais matar um pouco a saudade da minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my sweet obsession | larry stylinson 《em edição》
Fiksi PenggemarHarry é um modelo famoso, e todas as noites assiste pornografias de um jovem camboy de lindos olhos azuis. Louis começou a fazer vídeos e lives aos 15 anos quando estava sozinho em casa, adorava vestir fantasias, e rebolar para a câmera, hoje aos 17...