O treino

10.7K 876 368
                                    

*Kiba*

Pulava de árvore em árvore sendo seguido de perto por seu fiel amigo Akamaru, estava muito apresado para chegar ate a casa de seu amigo para que pudessem ir logo para o campo de treino.
Ao chegar pede para que seu cão ninja espere, indo em direção a casa chamar Shino.
Ao se aproximar da entrada da casa encontra o pai do amigo na porta.

-senhor Shibi, o Shino esta?
Pergunto olhando o mais velho que escondia sua face com a camisa de gola alta e os óculos escuros.

- Ele saiu a pouco dizendo que iria treinar!
  Responde o mais velho colocando as mãos no bolso.

- ata, obrigado
Sai correndo chamando Akamaru e indo para o lugar que sempre costumavam treinar.
Ao chegar no local se depara com Shino, lançando kunais e shurikens nos bonecos de treino
Kiba pede silencio para seu cão enquanto se preparava para atacar o companheiro de treino.
Pegando duas kunais em seu bolso de arma e lança no companheiro de equipe que com reflexos rápidos, para as kunais lançadas por kiba com as próprias kunais que estavam em sua mão.
- Kiba-kun apareça, esta atrasado !
Diz Shino guardando suas kunais ao sentir que era apenas o amigo lhe aplicando um teste
Kiba se irrita ao ouvir as palavras "esta atrasado", serem proferidas pelo amigo, ouve um rosnado  involuntário lhe escapar da garganta, ato que não passa despercebido por Shino.
- Por que rosnou?
Pergunta Shino direto

- eu odeio quando você fala que estou atrasado
Diz kiba pulando da árvore em que estava sendo seguido por Akamaru, quê ao descer vai direto em cima de Shino pulando e o derrubando para poder lamber o rosto do garoto.

- Vai ficar ai parado, tire ele de cima de mim!
Pede Shino tentando sem sucesso empurrar o cachorro.

- eu não, você que se vire!
Diz kiba emburrado

- kiba!
Pede Shino, kiba suspira e chama seu cão ninja que sai de cima de Shino e vai correndo para o lado de kiba

- E sobre você odiar que eu diga que você se atrasou, apenas fiz uma observação, afinal, estava aqui na hora marcada.
Kiba suspira irritado e diz:

- apenas me atrasei, pois passei em sua casa pq  me esqueci que você viria direto para cá, e como sempre passo em sua casa apenas me enganei!
Relata o motivo do atraso

- hum!
É apenas o quê Shino fala

- Lembre- se quê hoje você ira para a minha casa jantar, mamãe é que ira cozinhar!
Kiba lembra o Aburame do convite feito pela mãe do inuzuka, Shino apenas confirma com a cabeça.

- Ótimo vamos treinar!

(...)

Depois de muito treino, Aburame e o Inuzuka se sentam a sombra de uma árvore, completamente cansados.
O sol já estava se pondo, então kiba se levanta e anuncia:
- Vamos logo, mamãe não gosta de ficar esperando!
Akamaru se levanta pulando de alegria e se posicionando ao lado do dono
O Aburame se levanta e segue kiba ate a casa do Cla Inuzuka.
Kiba nem percebe o olhar do Aburame sobre ele por todo o caminho ate a casa do Inuzuka.

Olá pessoal, bom essa é minha primeira fanfic shinokiba, então se estiver ruim deixem comentários construtivos do que vocês querem que aconteça, não esqueçam de favoritar se gostarem e ate o próximo capitulo.

Paixão Shinokiba Onde histórias criam vida. Descubra agora