3 capitulo

6.7K 702 334
                                    

*Shino*

  Não era de hoje que Shino vinha sentindo algo diferente em relação ao amigo.
  Toda vez que via Kiba seu couraça acelerava, seu estômago se agitava como se borboletas voassem por la, isso fazia com que ate seus insetos se agitassem.
   O ocorrido de mais cedo, quando Kiba tropeçou e caiu por cima dele fez com que seu coração acelerasse ainda mais.
  Shino era apaixonado pelo amigo desde quando era crianças, mas nunca revelara isso, agora o mesmo se via puxando Kiba pelo braço, colocando sua mão na nuca do amigo e selando seus lábios em um beijo.
  Shino não sabia de onde havia arranjado coragem para fazer tal ato, mas agora era tarde para voltar atrás.
  Shino pede passagem com a língua que após alguma resistência é cedida, Shino explora cada parte daquela boca que tanto esperou ter para si.
  Mas o beijo logo é quebrado por Kiba que empurra Shino com força o olhando com os olhos arregalados.
  Antes que Shino pudesse dizer qualquer coisa, Kiba sai correndo, deixando o Aburame para trás, gritando o seu nome.
  Ao ver que o garoto já havia sumido, Shino se senta no chão com as mãos no rosto, pensando no que havia feito e que isso poderia acabar com toda a amizade deles.

(...)

  Shino entra em sua casa, indo direto para o seu quarto sem almoçar, se jogando na cama e chorando por poder ter estragado tudo com aquele beijo.
  Shino passa o resto do dia em seu quarto chorando, ate que o cansaço vence e ele acaba pegando no sono.
 
(...)

  No dia seguinte Shino acorda com os olhos inchados de tanto chorar, decide ir ao campo de treino para ver se Kiba estava por la.
  Não havia sido surpresa não encontra-lo, e do mesmo feito foi no dia seguinte e no próximo, ate que no domingo decidiu ir a casa do inuzuka.
  Ao chegar la, Hana, a irmã de Kiba é quem o atende.

   - Hana-Chan, posso falar com Kiba?

   - Não acho que seria um bom momento, ele esta trancado no quarto e não quer sair de la, e me disse se acaso você viesse o procurar era para dizer que fosse embora!
  Shino se entristece por saber que Kiba não queria o ver.
   - Olha Shino-kun, não sei o que aconteceu, mas de um tempo, quando Kiba estiver melhor falarei para ele ir te procurar.
  Diz Hana sorrindo amigavelmente para Shino.

   - Arigato!
  Diz e são da li indo direto para sua casa, esta vá triste, enquanto caminha de volta para sua casa só consegui pensar em que poderia ter estragado tudo.
  Não havia percebido que lágrimas começavam a cair, as seca e se dirige direto para seu quarto, infeliz com a possibilidade de Kiba nunca mais querer o ver.

Prontinho, mas um capitulo para quem acompanha poder ler, então ate a próxima.

Paixão Shinokiba Onde histórias criam vida. Descubra agora