*Kiba*
No dia seguinte que sucedeu ao jantar, Kiba havia acordado mais disposto a treinar.
Era uma manha preguiçosa de quinta, mas ele já estava a todo vapor.
Abre a porta do seu quarto e sai seguindo pelo corredor com Akamaru ao seu lado.
Então entra na cozinha como um raio, pega algo para comer no caminho do treino.- Ei, onde vai com tanta pressa?
Perguntou Hana sua irmã.- Vou treinar!
Diz com animação que não sabia por que e nem de onde havia vindo.-É, esta bem animado para quem vai treinar, ou será que vai se encontrar com alguém la?
- Não diga besteira!
Diz Kiba aborrecido, Hana ri enquanto o garoto se vira para sair.
- Vamos Akamaru!
O cachorro o segue para fora de casa, de la partem para o campo de treino.
Ao chegar la, não conseguiu disfarçar sua cara de desapontamento ao encontrar apenas Hinata treinando.
_Por que estou assim, que idiotice_
Pensa Kiba se repreendendo , só é tirado de seus pensamentos após Hinata se aproximar chamando seu nome.- Kiba-kun, oi, venho treinar?
Kiba olha para ela e demora apenas um segundo para responder:- Sim, sim, vim treinar, e você, já esta indo?
Ela confirma com a cabeça, se despede e segue o seu caminho.
Kiba começa a treinar, tenta de todas as maneiras que sabia, mas nada dava muito certo, era como se algo estivesse faltando, ou melhor alguém.
E para sua alegria, Shino chega no exato momento em que o Inuzuka já estava pensando em desistir de treinar.
- Quem esta atrasado agora?
Olha para ele e sorri vitorioso por o jogo ter virado.
Os dois garotos começam a treinar, luta corpo a corpo, em um dos ataques, Kiba acaba por tropeçar em uma raiz de árvore e cai por cima do Aburame levando os dois ao chão.
Kiba apoia suas mãos em cada lado da cabeça de Shino para que as mesmas absorvam o impacto.
Ambos encaram o outro por longos segundo ate que Kiba percebe o estado em que se encontravam e acaba por sair se cima de Shino.
Após esse incidente os garotos continuam a treinar.(...)
Após muito treino Kiba e Shino se sentam em baixo de uma árvore, acabados.
Kiba deita com a cabeça apoiada nos pelos de Akamaru, enquanto Shino encostava-se na árvore, Kiba percebe que já deveria ser mais de meio dia e sua mãe deveria estar furiosa pelo seu atraso, então se levanta e fala para Shino, que também levantara, que já estava indo, mas antes de conseguir ir é surpreendido.Oioi pessoal que esta lendo isso, tudo bem, ksks, então meus queridos e queridas, esta ai mais um capitulo para vcs, o que será que vai acontecer, o que surpreendeu Kiba, oooooo , só no próximo capitulo vcs saberam, se gostaram não esqueçam de favorita, deixem comentários, do que vcs querem que aconteça, mandem ideias, elas deram muito bem vinda, os capitulo estão curtinhos pois para postar e ate mesmo para criar a historia fica muito ruim, digam ai se deste tamanho esta bom ou se querem maior. Ate mais 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Shinokiba
Teen FictionShino se vê apaixonado por seu melhor amigo kiba, esconder isso era difícil, e então ele toma uma atitude kiba não entende seus sentimentos pelo melhor amigo de infância, e a atitude surpreendente do Aburame o deixa ainda mais confuso. para saber o...