1

8 0 0
                                    

Olá, meu nome é Michelly, vou lhes contar como conheci meu amor e como eu o perdi!

Certa vez quando eu estava perto de uma casa, ouvi um ruído, e eu fui ver oque era, quando me aproximei, eu vi um menino recolhido no canto da varanda. Ele estava tocando gaita e olhando para o céu, mais ele não era um menino qualquer, ele aparentava que quando chegou naquela idade, o tempo parou totalmente.
As roupas dele eram antigas e ele era tão estranho e ao mesmo tempo encantador. Eu comecei a me aproximar dele e ele disse:
- cuidado com o primeiro degrau da escada.
Eu o agradeci pelo aviso. Quando cheguei perto dele eu me sentei e perguntei:
- qual o seu nome?
- meu nome é Aufredo Augusto – ao dizer isso, ele se levantou, olhou bem em meus olhos e perguntou – e... Qual o seu nome?
- meu nome é Michelly Nayre – qual a sua idade Aufredo?
- eu tenho 17 - ele continuou a me fita e continuou - e você?
- eu tenho 15 – respondo.
Eu fiquei ate tarde conversando com meu novo amigo, e oque eu mais gostei nele, foi que ele conversava olhando em meus olhos. E quando eu fui me despedir, ele pedi-o para que eu voltasse no dia seguinte, e eu disse que voltaria.
E durante a noite tive um sonho muito estranho, que eu estava nos anos 60, estava com Aufredo, e passeávamos pela cidade, ele me levou até a casa dele, ele me apresentou a sua família, me mostrou a sua casa. Durante a tarde, apareceram alguns aviões e saímos correndo da casa, mais eles jogaram uma granada e fomos atingidos.
A família de Aufredo foi toda morta, eu e ele escapamos por pouco e conseguimos nos esconder. Conseguimos nos esconder e então voltamos a casa onde ele morava, quando chegamos à varanda, apareceram alguns soldados, e na hora que iam atirar eu acordei muito assustada com meus braços protegendo o meu rosto.

Meu Grande Amor ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora