Ele olha assustado para mim e diz:
- mais que droga, ele te descobriu!
- quem me descobriu? Por favor, me diga - pergunto eu muito assustada.
- o general. Mas se ele te ferir ou fizer algo com você, eu não sei oque eu seria capaz de fazer - diz Aufredo me puxando contra o seu peito e me abraçando forte.
Em seus braços, eu perdi totalmente o medo que eu estava e me senti muito protegida. Deu-me um friozinho na barriga, comecei a suar frio e minhas pernas ficaram bambas.
Eu fiquei totalmente sem reação, ele pega em minhas mãose me olhando nos olhos me diz:
- não vou deixar nada de mal lhe acontecer!
Ele foi se aproximando de mim bem de vagar e eu também, e acabamos nos beijando. Nossa, naquele momento eu me senti tão feliz (
Quando paramos de nos beijar Aufredo disse:
- esta na hora de você ir, esta ficando muito tarde.
Ele pegou novamente minha mão e fomos juntos ate a minha casa, chegando lá, nos despedimos com outro beijo, entrei em casa e ele foi embora com um sorriso de orelha a orelha.
Durante a noite tive um sonho, mais ainda não consegui definir se era um sonho ou não. Neste suposto sonho, eu estava em meu quarto quando de repente eu senti algo puxando o edredom ao qual estava coberta, quando retirou meu edredom eu senti algo apertando meu pescoço, mas bem na hora que eu estava ficando sem ar eu consegui gritar,
Olhei para minha cama ela estava muito desarrumada para uma cama que eu havia deitado a menos de uma hora, meu edredom não estava comigo na cama, ele estava jogado em um canto do quarto, e no ch.ão havia algumas marcas de lama. Eu fiquei meio aflita e fui correndo para o banheiro, quando olhei no espelho, vi que meu pescoço estava sujo de lama, e quando observei bem, eram marcas de mãos.