Capitulo 3 - Aventura entre feras

189 8 2
                                    

Antes que parece-se tarde demais, eu, doutor João e Amanda fomos atrás dos dinossauros que agora faziam os moradores de Jarinú de janta. Não esperávamos a ação que encontramos mais para frente, mas isso é para depois.

Voltamos ao sítio da minha tia Gertrudes, onde a mesma não se encontrava, comecei a temer pelo pior possível quanto a ausência dela no memento, pensei que algum dos Velociraptor ou o Tiranossauro Rex pudessem ter a encontrado.

Amanda me acalmou, ela usou suas lindas palavras apenas para dizer que estava tudo bem, ela só estava ausente na casa do sítio, é que de algum jeito iríamos encontra-la, até hoje sou grato por Amanda por me acalmar com palavras tão lindas como aquelas, por que afinal, tratava-se da minha tia favorita, a irmã mais velha de meu Pai, aquela que sempre me fez a torta de chocolate mais apetitosa e saborosa da minha infância. Eu só queria encontrar a minha velha tia, por que afinal, ela era uma baita mulher de coração bom.

Eu havia parado de chorar, Amanda conseguiu me acalmar, já estava dentro de si novamente, eu sabia que se tinha uma pessoa que eu podia confiar, essa pessoa era Amanda, minha grande, linda e reluzente mulher da minha vida. Eu não tinha o que reclamar de ter uma namorada como ela.

Saimos da casa do sítio, mas quando fomos sair pelo portão, o Tiranossauro Rex apareceu nos arbustos ao lado. Nós entramos em desespero, pegamos nossas armas e tentamos derrubar a criatura á tiros, mas a pele escamosa do maldito era tão grossa que os tiros mal o causava dor.

Quando parecia que iríamos virar refeição, um helicóptero parado no campinho de futebol foi visto por mim e por Amanda, avisamos o doutor João, ele rapidamente nos levou até o helicóptero, ele disse que sabia pilotar um desses, então não precisávamos temer por uma queda violenta.

Porém, para chegar no helicóptero, teríamos que fugir do malvado Tiranossauro Rex, então corremos o mais rápido possível, mas o Tinraossauro Rex era muito rápido também.

Finalmente, depois de correr até gelar a alma, nós chegamos no helicóptero que, por sorte, ainda estava com a chave. Doutor João ligou o helicóptero, as hélices começaram a dar seus primeiros giros, mas o Rex estava correndo e rugindo em nossa direção, a até que aconteceu uma coisa interessante, o Rex foi atingido pela hélice do helicóptero, bem no meio do nariz, eu teria dado risada, mas não era um bom momento para isso.

Quando de repente, escutamos um som que parecia ser de uma buzina bem alta, até que olhamos para o lado e vimos um rapaz tocando uma corneta, era isso que estava fazendo o barulho.

O Tiranossauro Rex foi atraído pelo som da corneta, e começou a perseguir o rapaz da a-tocava. Doutor João aproveitou a situação e decolou o helicóptero.

Mas não foi um mar de rosas por tanto tempo assim, pois assim que o helicóptero começou a chegar aos 20 metros de altura, apareceram três Pterodátilos, eles voavam em volta do helicóptero, e confundiam o controle do doutor João. Até que um dos Pterodátilos prendeu a asa na hélice do helicóptero, é a mesma acabou quebrando, o helicóptero podia cair.

Doutor João logo tentou descer o helicóptero em um lago, mas um dos Pterodátilos estava mexendo a maçaneta da porta do helicóptero (e justo a porta que eu estava ao lado), e foi assim até ele conseguir conseguir abrir.

Eu cai para fora do helicóptero, mas Amanda me segurou antes de eu cair. O doutor João conseguiu manobrar o helicóptero até a parte de cima de um lago.

Quando o helicóptero já estava no centro do lago. Amanda desprendeu do cinto, e eu e ela caímos de vinte metros de altura direto nas águas geladas e turvas do lago. O doutor João se assustou, mas quando viu que estávamos bem, ele resolveu pular também. Mas quando pulou, um Pterodátilo atacou ele no ar, o segurou, e o levou para longe do lago, mas João pegou sua faca e cortou o pé do Pterodátilo fora, mas ele acabou caindo nas folhas de uma árvore em uma floresta próxima. Eu e Amanda nos assustamos e fomos atrás dele na floresta.

Sítio dos DinossaurosOnde histórias criam vida. Descubra agora