Todos nós estávamos ao pior rumo possível, minha tia Gertrudes e meu tio Bernardo haviam sido sequestrados por um cientista maluco, e de sobra, havia um Tiranossauro Rex e vários outros dinossauros soltos por Jarinu, não sabíamos mais o que fazer no momento.
Foi então que doutor João teve a ideia de "extinguir esses dinossauros" com uma nova arma secreta que ele tinha em mente: o Destruidor de Oxigênio, uma arma biológica que destruía completamente os pulmões dos Dinossauros e os deixavam sem ar até morrer.
Doutor João logo então ficou no laboratório, e pediu para eu e Amanda esperar, e nos deu armas de fogo, para assim poder salvar tia Gertrudes e tio Bernardo enquanto ele não terminava a invenção.
Após sairmos, João percebeu que o Triceratops encubado havia sumido, o que o fez se arrepender de nós pedir para sair.
Logo então, pegamos as armas e saímos da casa do laboratório, aflitos com a presença de criaturas que podiam nos eliminar. Andamos até o sítio da tia Gertrudes, então logo andamos para ver se havia refugiados por lá.
Infelizmente não encontramos sequer sinal de vida, a não ser pequenos Compsognatus se alimentando do resto do bolo da festa que havia acabado quando eu cheguei no sítio.
Logo nem ligamos muito para a bagunça que estava na casa, fora nem podermos entrar dentro pois o chão estava muito sujo e não queria sujar meus sapatos que não trocava desde que cheguei no sítio.
Andamos em direção a cidade, mas era uma cena horrível: A cidade estava infestada de pessoas mortas e destruição, tudo causado pelos dinossauros, ficamos horrorizados, mas não desistimos.
Contudo, ouvimos um grito de dinossauro diferente, não parecia ser um dinossauro que vimos antes, estávamos com medo. O som parecia vir de traz de umas árvores ali na frente.
Quando nos aproximamos para ver, ficamos chocados, era um Triceratops, o mesmo visto encubado no laboratório do doutor João. Mas o Triceratops não parecia bem, ele, na verdade "ela", pois percebemos que era uma femia, estava com uma armadilha de urso gigante presa no pé. Então logo lembramos que estavamos armados, chegamos a armadilha e eu atirei nas correntes da mesma, ela se quebrou, e a Triceratops conseguiu levantar.
Grato por nossa ação, a bela Triceratops nos deixou fazer carinho nela, uma pele escamosa e rugosa, mais ao mesmo tempo muito macia, foi uma felicidade em tanto. Amanda a chamou de Laura, em homenagem há uma personagem de um livro que ela tinha lido poucos dias antes que vir ao sítio comigo, concordei com o nome, então.
A felicidade durou pouco, quando viramos as costas, apareceu algo assustador, era um Alossauro. A Triceratops foi para cime dele para nos defender.
Com seus enormes três chifres, Laura conseguiu combater a Alossauro, mesmo levando severas mordidas, ela jogou o Alossauro para fora do chão, ela caiu a montanha e rolou o morro, depois fugiu.
Laura nos salvou, ela era um Triceratops de bom coração mesmo. Então a convidados para ajudar a salvar a tia Gertrudes e o tio Bernardo do doutor David Bowser.
Seguimos até a estação policial onde o vimos antes, olhamos pela janela e vimos meus tios amarrados em uma cadeira, quase entramos, mas Amanda me parou na hora, David estava lá na sala, então logo bolamos um plano.
Nós então pedimos para Laura, a Triceratops, atacar o salão, para destravar David e eu e Amanda tirarmos meus tios das cadeiras.
Então logo começamos, Laura entrou na estação e causou uma bagunça enorme, deixando David enfurecido.
- De onde veio esse dinossauro?! O que ele está fazendo aqui?! Por que está me atacando?! - Dizia David, com muita raiva.
Enquanto isso, eu e Amanda cortamos os barbantes que prendiam as mãos dos meus tios na cadeira, logo eles levantaram e nos quatro corremos!
Quando saímos da estação de novo, aconteceu algo desesperador, o Tiranossauro Rex ouviu a confusão e apareceu na frente da delegacia, e agora parecia muito enfurecido, provavelmente por que matamos a femia dele.
Então quando ele tentou nos atacar, Laura chifrou ele inúmeras vezes, aproveitamos e situação e corremos de volta ao sítio.
Mas vimos que o T-Rex estava ganhando a briga, ele dava mordidas muito fortes em Laura. Então eu logo atirei no T-Rex com uma pistola, que atingiu o olho dele. O T-Rex gritou de dor, e Laura conseguiu fugir, mas ela não nos seguiu, ela voltou para a floresta.
Corremos muito, até chegarmos no laboratório do doutor João, onde tia Gertrudes ficou encantada de ver-lo novamente depois de anos.
- João? O meu Deus, é você!
- Gertrudes... Quanto tempo!
Os dois se abraçaram, e trocaram saudades. Meu tio Bernardo abraçou João também, e eu e Amanda abraçamos os outros também. Estávamos todos reunidos novamente.
Mas ainda tínhamos os dinossauros para matar, João estava com o Destruidor de Oxigênio em mãos, mas precisava ser solto em área aberta para poder funcionar.
Então logo lembrei, o campo de futebol do meu sítio! Não perdemos tempo e começamos a bolar um plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sítio dos Dinossauros
Phiêu lưuSítio dos Dinossauros é uma história narrada em primeira pessoa, os elementos da história são inspirados por filmes de dinossauros do século 20, como Jurassic Park, King Kong, Godzilla, O Mundo Perdido e etc. A história é situada na cidade de Jarinu...