Extremamente Importante

50 2 0
                                    

Olá, pessoinha!
A história que você vai ler agora está finalizada, apesar de em constante revisão e trata-se de apenas um de muitos contos sobre o Lar Arsalein.
Chaos, em especial, conta sobre a política interna do Hospital, mesmo que superficialmente. É importante ressaltar que não defendemos os vilões nem concordamos com todos os métodos dos "mocinhos". Pessoas erram, desesperam-se e tomam atitudes impulsivas. O instinto de sobrevivência muitas vezes fala mais alto e isso não quer dizer que são pessoas ruins. Tenham isso em mente.
Essa história é uma daquelas que nunca têm fim, sempre ramificando e aumentando, mas todos esses contos estão aqui apenas para que você se acostume com o universo que será usado na história principal.
A trama se passa majoritariamente aqui, no Brasil, então não se espante caso reconheça cenários e situações. Caso queira colaborar com a narrativa, nossas mensagens estão sempre abertas para que conte histórias da sua cidade e das pessoas que vivem aí. O objetivo de escolher nosso país como cenário para uma trama tão grande é justamente a identificação leitor-obra, então é de grande ajuda qualquer relato que corrobore isso.
Todos os contos estão em uma lista de leitura no meu perfil, caso queira saber mais sobre a história de algum personagem, apenas peça, tivemos o cuidado de criar uma ficha para cada um deles, sendo assim todos aqui têm sua própria história e desafios que superaram para chegar onde estão hoje.
Os contos não precisam ser lidos em ordem, apesar de alguns revelarem coisas sobre outros. Uma lista com a ordem mais correta de ser seguida será postada junto à história principal, já que nem mesmo nós sabemos ainda a melhor sequência que menos prejudique as surpresas durante a leitura. Uma dica é não seguir os Epilogos: a maioria se passa muito tempo depois da história em si, dando uma perspectiva da história principal e não do que o próximo conto vai falar.
Obrigada a você que leu até aqui, saiba que conhecer a história e um pouco de como pensamos ela vai ajudar durante sua leitura. Eu e LuisDQ estamos tendo muito cuidado para que a experiência seja a mais completa possível.
Boa leitura!

ChaosWhere stories live. Discover now