Bibliografia suplementar

1 0 0
                                    

· ALVES, Elifas. Seis Autores em Busca de um Personagem. Pelo Espírito Pirandello. São Paulo: Lumen Editorial, 1991

· ALVES, Walter Oliveira. O Teatro na Educação do Espírito. São Paulo: IDE, 1999.

· BRANDÃO, Junito de Souza. Teatro Grego: Tragédia e Comédia. 6 ed. Petrópolis: Vozes, 1996.

· COELHO, Paulo. O Teatro na Educação. Rio de Janeiro: Forense-Universitária, 1973.

· DENIS, Léon. O Espiritismo na Arte (Le Spiritisme dans l'Art). Trad. De Márcia Jotha. 2 ed. Niterói: Publicações Lachâtre, 1994.

· FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA. O Espiritismo de A à Z (glossário/compilação). 2 ed. Rio de Janeiro: FEB, 1997.

· FRANCO, Divaldo Pereira. Diálogo com Dirigentes e Trabalhadores Espíritas. 2 ed. São Paulo: USE, 1993.

· __________. Enfoques Espíritas. Pelo Espírito Vianna de Carvalho. Rio de Janeiro: Capemi Editora, 1980.

· JUDICE, Mauro (org.). Porque me Tornei Espírita. São Paulo: Petit, 1993.

· NOVAES, Adenáuer. Psicologia e Espiritualidade. 2 ed. Bahia: Fundação Lar e Harmonia, 2000.

· RADETIC, Therezinha. Falando de Arte à Luz do Espiritismo. Rio de Janeiro: F.V. Lorenz, 1999.

· ROCHA, Alberto de Souza. Caminhos da Divulgação Espírita. Niterói: Publicações Lachâtre, 1999.

· TELES, Antônio Xavier. Introdução ao Estudo de Filosofia. 11 ed. São Paulo: Ática, 1974.

· ZANOLA, Renato, org. Arte e Espiritismo. Rio de Janeiro: Edições CELD, 1996.

15%;fZ<

Em defesa de um Teatro EspíritaWhere stories live. Discover now