-Papai destruidor! - Taehyung que antes segurava a porta, dá um abraço no acastanhado a sua frente que retribui o afeto.
-Destruidor é seu cu - diz rindo e fazendo o menor rir junto. - Agora me solta e deixa eu entrar porque tem gente atrás de mim querendo entrar também. - após dizer isso, Taehyung olha por cima do ombro de Namjoon e avista ali Jimin conversando com um menino de cabelos pretos que, pelo que ele lembrava das fotos que viu no grupo, era o tal "D.O", logo se soltando do moreno e dando espaço para o mesmo passar e os outros atrás dele também.
-Olá gente! Sou o Tae, caso não se lembrem. - diz aos dois com um sorriso no rosto. - Prazer em conhecer vocês pessoalmente. - ia fazer reverência, mas foi impedido pela mão de Jimin em seu ombro.
-Pra que essa formalidade toda, menino? Claro que eu lembro de você. É o melhor amigo do meu esquema. - após dizer isso Tae arregala os olhos em surpresa com o que o mais baixo havia dito.
- Não creio que vocês tão se pegando já e ele não me disse nada?! Jungkook que me guarde segredos mesmo... - finge estar magoado fazendo com que Jimin ria de sua expressão.
-Prazer, Tae. Você é bem mais gatinho pessoalmente, uma pena ter me dispensado, porque eu também sou bem mais gatinho pessoalmente. - os dois, Taehyung e Jimin, se entreolharam e começaram a rir.
-Realmente você é bem mais bonito pessoalmente, mas eu não estou arrependido. É que... Na verdade eu talvez esteja interessado em outra pessoa. - Jimin olha para o loiro com uma cara de quem já sabia de tudo.
- Imaginei que fosse isso. Ninguém me recusaria assim, por causa de um motivo bobo como o que você me falou. - diz, todo cheio de si.
- Assim, por acaso você é o melhor amigo do Jin? Porque se for não é surpresa alguma pra mim. - Jimin diz e Taehyung concorda rindo.
- Meninos! - Seokjin aparece na sala abraçado a Namjoon chamando a atenção dos três ali. - Tudo cor de rosa com vocês? - diz entusiasmado, se largando do acastanhado e indo na direção dos que acabaram de chegar e dando um abraço em cada um.
- Tudo azul, amigo. - diz Jimin.
- Tudo preto. - diz D.O.
- Credo, Soo! Tem que colorir mais sua vida. Espero que o Yoongi te ajude com isso. - Kyungsoo o olha surpreso.
- Como sabe do meu rolo com o Yoongi? Eu nem te contei ainda!
-Eu tenho minhas manhas, neném. - diz piscando um dos olhos para o moreno.
-Soo? - pergunta Jimin. - Afinal, qual seu nome?
- Verdade. Só o conheço como D.O. - diz Taehyung.
- Soo e D.O é tudo que vocês precisam saber. Um dia, quem sabe, quando eu decidir que vocês estão prontos para saber o nome da divindade mais conhecida como D.O, eu os direi.
- Essa porra não bate bem não. - Taehyung cochicha para Jimin, que o responde.
- E eu não sei? Vim com ele no mesmo carro. Ele é uma versão mais estranha do Jin - ambos riram.
- Gente, eu e o Tae preparamos tudo lá nos fundos. Vamos lá! - Seokjin vai andando na frente e os outros vão logo atrás de si.
Realmente o lugar havia sido muito bem arrumado. A parte coberta do quintal o Jin fez questão de colocar puffs e almofadões para os convidados se sentarem e toda a luminosidade era de pisca-piscas da cor amarelo/branco e que na verdade não piscavam. Do lado não coberto havia a grande mesa do quintal com bancos embutidos, e nela estavam somente alguns pratos e talheres, sem comida. E do outro lado havia uma churrasqueira com uma outra mesa ao lado.
- A-DO-REI! - exclamou Jimin. - Essas luzes de Natal, achei bem conceitual. Até rimou!
- Olha, gente, a carne não tá pronta ainda porque quem devia tá atrás da churrasqueira era o homem que trouxe vocês aqui. - Seokjin muda totalmente o assunto. - Aproveita, Namjoon, que os outros não chegaram e vai lá assar as carnes.
- Ah, aproveita e pega a bebida que a gente trouxe. Tá no banco de trás. - diz D.O.
-Af... E onde tão as carnes? - pergunta com uma certa irritação.
- Deve tá no meu cu. Que pergunta, amor! Vai na cozinha que você acha. - Namjoon bufa após a fala do mais velho e vai até a cozinha, enquanto isso os quatro se sentam e conversam sobre assuntos aleatórios.
∆
Papo vai, papo vem; carne vai, carne não vem, e os meninos ali mortos de fome. Com a chegada de mais dois convidados, Jungkook e Yoongi, os seis meninos ficaram ali sentados conversando e bebendo, até Seokjin ouvir o toque da campainha e ir lá atender.
- Até que enfim chegaram. Vou lá, gente. Pera ai. - Jin sai deixando os meninos sentados e vai até a porta abrir para os convidados.
- KimJin! - Jackson diz assim que vê o Jin, o chamando pelo apelido carinhoso dado por ele mesmo.
- Oi Jin, desculpa o nosso atraso. - Mark fala enquanto abraça seu amigo.
- Sem problemas, a carne nem ta pronta ainda. Ta quase...
- Ue, cade o pessoal? - pergunta Jackson procurando com os olhos as pessoas na sala.
- Tão tudo lá atrás no quintal, e tem gente que nem chegou, acredita?
- Quem não chegou? - Jin e os demais se assustam ao ouvir uma voz vinda da porta. Quando percebe que o dono da voz era o convidado que faltava, abre um grande sorriso.
- Agora sim, estão todos aqui. - os dois se abraçam e logo depois vão até o quintal.
- Pessoal - Seokjin chama a atenção dos cinco que estavam sentados ali, Namjoon não tava no meio pois tava olhando as carnes no momento, e foi apresentar os seus amigos que chegaram para os outros sentados. - Esses aqui são MarkSon, Mark e Jackson - aponta o casal ao seu lado direito - e esse aqui é o Hoseok, aka Jhope. - aponta para o moreno ao lado. - Só o Jimin o conhece pessoalmente, né?! - se vira ao moreno e pergunta a ele.
- O que disse? - Hoseok pareceu ter acabado de sair de um transe e não prestou atenção no que o amigo falara.
- Nada não, maluco.
- GENTE LINDA QUE EU AMO - vez de Namjoon chamar a atenção do pessoal - CARNE TA PRONTISSIMA.
- Ja ia mandar você parar de berrar, mas é por uma causa nobre. Vou pegar o resto das comidas, sentem ali na mesa, gente. - Seokjin então vai em direção a cozinha sem antes chamar alguém pra lhe ajudar. Mark se propôs em ajudar então foi com o mais velho até a cozinha.
...
• • •
Deus me dibre desse bloqueio criativo q eu to
Não to conseguindo pensar em nada, gente. Ainda bem que já tenho uns capítulos prontinhos aqui só no aguardo de serem postados, rsrs
Espero que esse bloqueio desapareça antes do meu estoque de caps acabar, amém
AAAAAA
Avisando que o próximo cap é POV do Tae desde a chegada do Hoseok.
( ͡° ͜ • ͡ ° )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Screen
Fanfiction• vhope | taeseok • Onde Namjoon cria um grupo no WhatsApp e adiciona seus melhores amigos, mas o que ninguém esperava era que desse grupo saíssem amores sinceros.