Eu posso ajudar ainda mais

271 27 23
                                    

— Me desculpa, Hobi... É que, como eu posso dizer? Eu... Eu vi o que eu não deveria...? – estávamos sentados no degrau da escada, na parte de dentro da casa. O bom é que não havia ninguém ali dentro pra me ver sendo trouxa, a não ser o Hoseok.

— Tá me perguntando ou tá dizendo?

— Não sei... Eu, eu vi... Af – sou muito idiota, mãe que me pariu. Respirei fundo e falei. — Eu vi o Yoongi beijando o D.O.

— Ainda gosta muito dele, né?! – na verdade eu nem sabia que eu gostava dele ainda. Nada falei, só deitei minha cabeça no ombro dele e ele ficou fazendo cafuné em mim. Tão bom!

— Sabe, TaeTae. – ele quebra o silêncio. — Eu achei que eu já havia feito um bom trabalho te ajudando a esquecer o branquelo, mas vi que me enganei. – levanto minha cabeça e o olho.

— Mas você me ajudou, Hobi. De verdade. Eu só... não o esqueci por completo, entende? Mas você me ajudou sim, e muito! – falo sincero. Ele me fita, olhando dentro dos meus olhos e sinto um arrepio correr minha espinha.

— Ajudei mesmo? – fala baixo e rouco. Nossos rostos já se encontram próximos o suficiente, e meu coração começa a disparar. Balanço a cabeça levemente em afirmação, e então ele chega seu rosto ainda mais perto. — Eu posso ajudar ainda mais, se quiser. Você quer? – sinto sua respiração em meu rosto e seu hálito de álcool, e assinto novamente porque da minha boca não saia palavra alguma. Até que então meus lábios são tomados pelos do mais velho. O beijo é calmo e sem segundas intenções. Meti a língua no meio, e ele fez a mesma coisa. Era maravilhosa a sensação de beijar ele. Nossas línguas brigando por espaço, a troca de salivas, os lábios macios... Viciante.

O beijo com o tempo foi ficando cada vez mais quente. Sinto suas mãos apertarem minha cintura cada vez mais forte, e eu segurando sua nuca e colocando meus dedos entre seus cabelos. Nem nos damos conta, mas eu já estava sentado em seu colo no meio da escada. Só paramos quando ouvimos um barulho vindo do andar de baixo. Era SeokJin que havia visto nós dois nos amassos na escada e pigarreado para chamar nossa atenção. Saí do colo dele num pulo só e parei quase lá embaixo.

— Que safadeza é essa na minha escada? – pergunta de braços cruzados. — Se querem se comer, vão para o quarto pelo menos. Aqui na escada não porque ninguém é obrigado.

— Mas a gente só tava dando umas beijocas – disse o Hobi e eu concordei com um sorriso pela forma como ele falou. 

— Sei. Vocês somem por meia hora e fica um roçando no colo do outro e vem me dizer que é só beijo? Sei.

— Meia hora? Que exagero! – falo e Hoseok que concorda comigo dessa vez.

— Não é não. Se não foi meia hora, foi mais! – o beijo foi tão bom assim que fez eu perder a noção do tempo? — Aposto que tava ótimo o beijo, né?! Pra fazer vocês perderem a noção do tempo. – ele acabou de ler meus pensamentos.

— Tava ótimo mesmo, até você vir estragar. – Hoseok do céu! Só você mesmo pra me matar de vergonha. Eu pensei a mesma coisa, mas não tive coragem de falar.

— Safado descarado!!! – Jin diz e faz Hoseok rir. — Vamos beber e curtir juntos, deixa pra se pegarem depois. – assenti. Hoseok me olha e eu o encaro de volta, meio sem graça.

— Vamos?

— Vamos.

Abro os olhos lentamente por conta da claridade que me incomoda. Sinto minha vista arder então ponho minha mão sobre os olhos como uma viseira. Minha cabeça latejar então me levanto e vou em direção a sala, pois alguns remédios do Jin ficavam lá. Sinceramente, eu nem sei como eu vim parar aqui no quarto e o porquê de eu somente estar vestido com uma calça moletom e tronco exposto. Não sei e nem quero saber nada agora, a única coisa que eu quero é tomar um remédio e comer.

Behind The Screen Onde histórias criam vida. Descubra agora