Eu sou um idol!

263 33 4
                                    

-Que horas começa mesmo? - pergunta Taehyung pela quarta vez em menos de 10 minutos.

-Você tá de sacanagem? Vou falar mais não. -diz Seokjin já impaciente, mas logo mudando sua feição para uma de surpresa. -Ah, já sei o porquê de você tanto me perguntar isso. Tá ansioso porque vai ver o novo crush, né?! - da um sorriso ladino pro loiro ao seu lado fazendo com que o mesmo expresse uma cara de tédio e revire os olhos.

-Seu rabo. Não tenho crush nenhum no momento. Eu e Hoseok somos apenas amigos. Eu nunca nem o vi pessoalmente, como eu poderia o chamar de crush?-diz tentando convencer o castanho ao seu lado, mas falhando miseravelmente.

-Taehyung, Taehyung... Quem não te conhece que te compre. Quero só ver quando ele chegar. - Jin, que até então estava sentado no sofá ao lado do menor, se levanta -Se eu fosse você já começava a se arrumar pois logo logo o povo chega aí. Eu já to indo tomar meu banho. -dizia enquanto já saia da sala e ia em direção as escadas -Fique cheiroso pro seu Hobi hyung! -grita já no andar de cima. Taehyung finge que não ouve a última frase e, mas só finge mesmo. Ele levanta do sofá e vai em direção ao seu quarto e pega sua roupa que já estava separada em cima da cama e de lá vai ao banheiro e toma seu banho quente.

Já de banho tomado e -muito bem-vestido, Taehyung vai até o andar de cima a procura de Seokjin, que está em frente ao enorme espelho que fica na parede ao lado de sua cama se maquiando.

-Jinzao do meu coração - diz chamando a atenção do mais velho, que até então não havia notado a presença do loiro ali.

-Puta que pariu, Taehyung! Que susto! - fala enquanto põe uma das mãos sobre o peito esquerdo. -Até borrei o batomzinho aqui. - fala já ajeitando o que havia borrado com um dos dedos.

-Desculpe, é que eu quero que você me maqueie também. Faz aquele negócio no olho que você sabe fazer! Aquela maquiagem que os idols usam!

- Vem cá. Já terminei aqui. - o mais alto vai até a cama e dá leves batidinhas ao lado, indicando onde o menor deveria se sentar. - Antes de eu passar a sombra, eu preciso passar a base no seu rosto. Relaxa que isso não é coisa de mulher não, tá?! Homens também passam.

-Falei nada.

- Ótimo! Agora fecha os olhos.

-Terminei. Tae, você tá lindo! Parece um idol agora. - diz orgulhoso pelo trabalho bem feito. - Olha no espelho e diga que ficou maravilhoso. - e foi exatamente isso que o menor fez.

-KIM SEOKJIN NA TERRA, JESUS NO CÉU! FICOU MARAVILHOSO MESMO! - diz aos berros fazendo Seokjin rir atrás de si. -Não é que você é bom nisso mesmo? Não que eu tivesse dúvidas, mas olha... Quem me ver na rua assim vai querer até tirar foto achando que sou idol mesmo. - após ouvir isso, Seokjin caiu na gargalhada de vez.

-Pior que isso acontece comigo quase sempre. Fazer o que se eu nasci perfeitinho? - se gaba fazendo com que o mais novo ria da atitude previsível do mais velho.

- Tava demorando pra você se auto elogiar. E ninguém é perfeito, muito menos você, Tio Jin. - diz divertido.

- Posso até ter defeitos, mas eles não são vistos a olho nu. Olha bem pra esse rostinho de príncipe da Disney aqui! - diz colocando um das mãos sob o queixo e fazendo com que o menor ria ainda mais. - Parei. Tae, vai passar um perfume! Falei pra você fcar cheiroso.

- Que mudança de assunto repentina!

- Porque eu me lembrei que eles já vão chegar e a gente ta aqui rindo igual dois idiotas.

- Já to indo. - diz o menor já andando em direção a porta do quarto e saindo de lá.

*ding dong*
Ouve-se o som da campainha.

-ATENDE PRA MIM, TAE! - Seokjin, que no momento estava na cozinha separando as comidas que levaria pra mesa, grita.

-JÁ VOU! - Taehyung grita de volta, logo aparecendo na sala. Ele pega a chave que está pendurada ao lado da porta e a gira na maçaneta.

- Boa noite! E aí, Tae?!

• • •

to amando muito esses Highlight Reel de Love Yourself!

que meninas lindaaaaaas
(。♥‿♥。)

Behind The Screen Onde histórias criam vida. Descubra agora