Deus coreano da beleza

269 31 29
                                    

Estávamos nós seis sentados em almofadas e puffs que euzinho coloquei aqui fora. A ideia foi do SeokJin, mas quem fez o trabalho "duro" foi eu. Nós conversávamos sobre assuntos aleatórios, e eu percebi uma certa aproximação de Jungkook e Jimin e sinto que o Kookie fdp tá escondendo o jogo de mim. Vou fazer ele me contar tudo, já que o Jimin não quis me contar nada além de ter chamado o Kookie de esquema. Também percebi uma certa aproximação, bem estranha por sinal, entre o meu ex senpai que eu tanto amava chega o coração doía, e o DO. Eu já imaginei isso porque o DO tinha ido falar no chat privado com o Suga, mas sei la. Mesmo que eu não esteja gostando mais do Yoongi do jeito que eu gostava antes, ainda me sinto um pouco estranho sobre essa aproximação deles dois. Sei lá, me incomoda de alguma forma. Apesar de eu estar me sentindo uma vela aqui, eles não me excluem da conversa. Amo eles.
Somos todos interrompidos pela chegada do Seokjin e mais uns amigos dele que chegaram.

— Pessoal – quando eu virei para ver, me deparei com o SeokJin no meio, o casal ao lado dele que obviamente é Mark e Jackson e, do outro lado, estava um Deus coreano da beleza, que claramente é o Hobi hyung. Só sei que desde que bati meus olhos nesse ser humano, não tirei e muito menos prestei atenção no que o Jin falava. E pelo visto Hoseok também não, pois não parava de me encarar um segundo sequer.

— O que disse? – Ele fala, e puta merda! Até a voz dele é linda! Não que eu já não tenha o visto e o ouvido, mas pessoalmente a coisa é diferente. É mil vezes melhor! Como pode?

Fiquei reparando em cada detalhe daquele homem, até ouvir algo que me chamou mais atenção do que a visão plena de Deus na terra.

— CARNE TÁ PRONTISSIMA!

Levantei correndo e  fui atrás da carne. Peguei alguns pedaços e os saboreei de olhos fechados.

— Tava com tanta fome assim que nem falou comigo e já saiu atrás de comida? – abro meus olhos e dou de cara com Hobi sorrindo na minha frente. Socorro!

— Ah, desculpa Hobi – falo terminando de engolir a carne e o vejo sorrir ainda mais, fazendo com que eu sorria também. — Demorou tanto pra sair esse churrasco que meu estômago já tava implorando atenção aqui. – o outro ri. — Aigoo, não ria. Isso é trágico

— Exagerado. Agora vem aqui – fui pego de surpresa pelos braços de Hoseok me envolvendo em um abraço apertado que, É ÓBVIO, eu deixei e o apertei em meus braços igualmente.

Incrível a forma como em tão pouco tempo nos tornamos amigos. Tudo bem que eu talvez esteja sentindo uma certa atração por ele, afinal, como não sentir? Ele é um puta homenzarrão da porra! Não. Melhor. Ele é um puta de um Homão da porra! Eu estou totalmente extasiado com o cheiro do perfume dele. Juro que eu não quero largar esse homem, mas eu preciso porque eu quero comer ainda hoje.

—Tava doido pra te ver, Tae. – ele cospe as palavras assim, desse jeito, bem na minha cara. Eu juro que se eu não fiz cosplay de ketchup, eu não sei quem fez. — Fica tão fofo corado! Parece um neném mesmo. Você é ainda mais lindo pessoalmente, como isso é possível? – ele sorri pra mim fazendo com que, além de eu ficar mais corado ainda, eu me derreta todinho ali.

— Aigoo... Você e sua mania de me deixar sem graça. – ele ri da minha cara, e então aperta minhas bochechas. — Isso dói, sabia?

— Não tenho culpa se você é fofo demais. – alguém me tira daqui antes que eu morra, por favor?!

— Paraaaa vou te bater! – ele ri de novo, até que finalmente para.

— Opa, será que estou atrapalhando o casalzinho aí?! – Jungkook aparece do nada.

— Casal de amigos que você quis dizer, né?! E outra, você está no erro comigo, Jeon Jungkook. Vai lá pro seu Jimin, vai! – jogo na cara que to irritado mesmo. Só sei que Hoseok fez uma cara de quem não tava entendendo nada.

— TaeTae, ta bravinho comigo por quê? Poxa, fiz nada.

— Fez! Como você não contou pra mim, seu melhor amigo, que você tava afogando o seu ganso na lagoa do Jimin? Tava querendo esconder até quando? Um grande amigo, você. – cadê o meu oscar? Melhor ator de drama que eu não tem.

Jungkook cai na risada juntamente de Hoseok. — Porra, Tae, você é lerdo demais. Eu te superestimei, achei que não fosse preciso te falar porque pra mim tava óbvio. — Hoseok concorda com ele.

— Me superestimou... Ah tá! O Jimin que ficou de diabete anal quando eu perguntei a ele, achei que tavam escondendo!

— Nunca te escondi nada, Tae. Você sabe. Ele fez isso porque achou que como você não sabia, era porque eu não tinha contado ainda. Ele deve ter pensado que eu não queria, sei lá.

— Hm... Bom mesmo.

— Esse menino é sempre tão dramático assim? – ouço o Hoseok perguntar ao Kookie. Mal sabe ele que eu sou é ator, e muito profissional!

— Demais, mas na maioria das vezes é só teatro. – como é que é? Até rebateria, mas minha energia precisa ser preenchida COM COMIDA.

— Amigos, o papo tá ótimo, mas eu preciso comer, ok? To indo. – saio de lá lindo e belo em direção a mesa e me sento. Logo depois aparece os dois. Kookie senta do meu lado e ao lado de Jimin, e o Hobi senta a minha frente, já que do meu outro lado já está sentado o Yoongi. Aproveitei e dei uma cheirada disfarçada no cabelo dele. Continua com o mesmo cheiro. Muito bom, porém o cheirinho do shampoo do Hoseok consegue ser melhor. Como eu sei? Quando ele me abraçou eu dei uma boa cheirada. Além de gato é cheiroso. Assim não tem quem aguente.

Todo mundo enchendo a cara, falando alto, ouvindo música (graças ao Namjoon que havia comprado a uns meses atrás uma caixa de som wifi e tinha deixado na casa do Jin) e dançando. Tava tudo muito animado. Fazia um tempinho desde que eu não me divertia desse jeito. O único problema que eu achei que não fosse mais um problema, foi quando o Hobi disse que ia pegar mais bebida pra gente e eu fiquei lá, sozinho, observando atentamente o momento em que os lábios do platinado foram de encontro aos do moreno a sua frente. Senti meu coração fisgar naquele segundo, e então me virei e saí dali. Eu nem sequer percebi, mas eu já estava chorando. Talvez fosse o efeito da bebida.

— Hey... Hey! – sinto alguém segurar meu braço. — Pra onde ta indo, doido? Vamos vol... Tá chorando? – eu o olho com os olhos cheios de lágrimas e um biquinho se forma em meus lábios. O vejo mudar sua expressão de surpresa para uma mais serena. — Vem cá, TaeTae. – me puxou para um abraço e eu fiquei alí, igual um idiota.

...

•  •  •

Taehyung vai deixar de trouxisse, eu prometo! É por pouco tempo.

Tão gostando? Pelo amor de São Capope, não quero que vocês deixem de ler porque tão achando ruim ;-;

E ESSA PREVIEW QUE JOGARAM NO TWITTER??? EU TO VICIADA DEMAIS, A VOZ DO JK É TÃO LINDA!!!

Inté breve, doçuras
(ღ˘ω˘ღ)

Behind The Screen Onde histórias criam vida. Descubra agora