sailor mercury

622 74 46
                                    

yoongi relaxou a sua postura enquanto passava a página do livro de química avançada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

yoongi relaxou a sua postura enquanto passava a página do livro de química avançada. um suspiro cansado escapou dos seus labios finos com pequenas rachaduras, pelas incontáveis vezes que mordia e arrancava as pelinhas que a cobria.

o obento que havia trago para o almoço ainda estava intacto ao seu lado; ele não sentia a menor vontade de comer, mas por insistência de sua eomeoni, havia trago.

seus olhos pesaram, estava estudando faziam horas, porém não era o suficiente. se min quisesse mesmo ser um médico de sucesso, teria que se esforçar mais.

voltou a postura correta e começou a reler pela terceira vez a matéria sobre Espectrometria e Estrutura das Moléculas, já havia compreendido a muito tempo como as moléculas funcionavam, porém, precisava de mais.

sua paz e concentração estava em grande harmonia, até ouvir a porta da sala ser aberta com brutalidade, fazendo com que olhasse para trás assustado e ver a figura envergonhada de taehyung.

o outro, fechou a porta, dessa vez com delicadeza e foi até yoongi, depositando um beijo casto em suas bochechas rosadas pelo frio.

puxou a cadeira da frente, até que estivesse junta com a carteira de yoongi e se sentou com as pernas abertas e de frente para ele.

yoongi se sentiu bastante sujo quando o seu olhar desceu automaticamente para o conjunto de pélvis e coxas do mais novo. mas era impossível não olhar para aquela bela área.

ㅡ ainda está preso nesse livro de terror, hyung? ㅡ a voz grave do mais novo contradizia o pequeno biquinho que tinha presente nos seus lábios deixando o seu rosto fofo.

ㅡ eu quero entrar na tokyo daigaku, tae, preciso desse livro de terror. ㅡ yoongi imitou o jeito que o menino chamava o livro de química e soltou uma risadinha.ㅡ mas, o que você ainda está fazendo aqui no colégio?

ㅡ vim te buscar para sairmos. ㅡ o mais novo falou sorrindo. yoongi desviou o olhar do livro e encarou o menor. ele havia esquecido totalmente. ㅡ você prometeu que sairia comigo. ㅡ choramingou baixinho e cruzou os braços.

por um momento, yoongi se sentiu mal por não estar dando toda atenção que o maior merecia, mas era necessário se quisesse entrar na faculdade. levou as mãos até o rosto do outro e apertou entre os dedos a pontinha do seu nariz.

ㅡ fica para próxima, tae.

ouviu um resmungo da parte do maior e percebeu que o mesmo se encontrava com uma carranca.

ㅡ você disse a mesma coisa segunda.

ㅡ taehyung, eu preciso de estudar, baby. prometo comprar um sorvete depois das provas finais. ㅡ sorriu tentando convencê-lo.

ㅡ waeeeee? mas estamos no meio do ano, hyung. ㅡ taehyung me olhou indignado. ㅡ por favorzinho, prometo não incomodar os seus estudos novamente até o final do ano.

sailor moonOnde histórias criam vida. Descubra agora