1

4.7K 151 4
                                    


Me chamo Victor , tenho 31 anos , há três perdi minha mulher num acidente trágico ,nunca superei sua morte e apesar de ter sobrevivido me sinto morto por dentro . Luíza era a luz da minha vida e sem ela me afundei na escuridão . Admito que comi muitas mulheres depois que Luíza morreu, meu trabalho deixava muitas interesseira na minha cola  , mais nunca me envolvi com nenhuma , meu primeiro nome é trabalho o segundo é solidão .Nao costumo sair à noite mas especialmente hoje meu irmão mais novo se formou na faculdade e não me permitiu faltar a festa , ele sabe que não saio há anos , quando quero comer alguém escolho uma na minha agenda e traço  , não preciso de baladinha pra pegar mulher .
Chego na boate que está lotada lotada , vejo meu irmão cair na pista com seus amigos e aproveito ,vou até o bar , atravesso a multidão e encontro um banco vazio , peço um uísque sem gelo . Enquanto tomo um gole da minha bebida uma moça se senta ao meu lado , seus cabelos loiros esbarram no meu braço , sou obrigado a repara-la , usava uma saia curta com as belas coxas a mostra e uma blusa bem decotada , dou outra golada na minha bebida e a moça pede uma cerveja .
- Está movimentado aqui hoje . Ela diz e me viro para olhá-la , depois volto o olhar pro meu copo .
- Sim está .Digo sem olhar pra ela .
- Você também é formando ? Sou obrigado a soltar uma risada antes de respondê-la , eu lá tinha cara de quem estava comemorando ?-Não , tô só de passagem .
- Ah claro . Ela diz dando uma golada na cerveja decepcionada com a minha falta de entusiasmo , sou obrigado a me retratar .
- Você é formanda ?
- Sim sou , publicidade .
- Que bom ,é ...digo querendo saber seu nome
- Manuela . Ela diz abrindo um sorriso , passo um tempo olhando pra sua linda boca .
- Victor , prazer .
Vejo umas meninas se aproximando e puxando a  loira gostosa pra pista , Manuela se despede com um aceno e começa a dançar com as amigas .
Passo a noite sozinho e então decido ir embora , aviso ao meu irmão que compreende e volta a pegar uma garota no canto da festa , saio em direção ao carro e o destravo , então vejo que a bela loira esta me seguindo .

Manu

Vejo o gato pagar a conta e é a minha deixa , eu e minhas amigas cercamos ele a noite inteira mais ele não deu bola pra ninguém , foi então que apostaram que eu não conseguiria ficar com ele . Segunda feira iria começar meu primeiro emprego e hoje estava a fim de me divertir . O gato sombrio ,como apelidamos ,era lindo , cabelos loiros escuros bem aparados assim como a barba , forte mais não bombado , usava uma camisa social preta dobrada até os cotovelos e calça jeans preta , tinha postura de macho alfa ,era o tipo de homem que a gente já olha imaginando a pegada , que DEUS . Ele passa pela saída e já estou a sua espera , tomei algumas tequilas pra criar essa coragem , ele se encaminha até uma Hilux branca e a destrava , Da uns tapas no capô do carro se vira pra me encarar , sabia que eu estava o seguindo - Posso ajudá-la  ? - Ele pergunta franzindo a testa e cruzando os braços - Victor eu sei que isso parece ridículo mas você me dá uma carona ? Não aguento mais ficar aqui .Ele me olha da cabeça aos pés ,seus olhos escuros me analisam como um animal observa sua presa -Entra - ele diz dando a volta e entrando no seu lado . Entro no carro já com o coração na boca "que merda é essa que eu estava fazendo " . Ele pergunta meu endereço e eu o dou , depois ficamos em um silêncio desconfortável . Aproveito o caminho pra olhar seus braços fortes dirigindo , usa um relógio caro e uma corrente de outro com um crucifixo, não deveria ser um homem qualquer ,percebo seus olhos correrem minhas pernas, tomo coragem e digo  - Victor eu ... só pedi essa carona pra ficar sozinha com você - me sinto uma idiota ,ele da uma olhada pra mim e volta os olhos pra direção , passamos mais alguns minutos em silêncio e ele segue pra uma rua escura , estaciona e desliga o carro , apoia um cotovelo na janela olhando pra frente - O que quer comigo Manuela ? - ele diz agora olhando fixamente nos meus olhos - Um beijo - ele abre um sorriso maldoso - Um beijo ? Não posso te dar só um beijo - ele diz avançando - Não se pega carona com um homem desconhecido ,querendo só um beijo -ele diz com respiração pesada na minha orelha e em seguida a morde .
Victor passa a mão por minha perna até chegar na minha calcinha ,aperta minha entrada com tanta força que eu me contorço , depois me beija na boca me deitando no banco . Victor parece faminto , desce a mão pelo meu decote apertando meus seios - Vá com calma - digo ofegante mais ele não para , levanta minha saia até a cintura e desce a boca até meus seios lambendo e os tirando da blusa , com as mãos fortes chega minha calcinha pro lado encontrado minha boceta encharcada - Se quiser que eu pare fale agora - ele diz metendo o dedo me encarando sério , dou um gemido ,ele então arranca minha calcinha e volta ao seu banco , abre o zíper e tira seu pau grande e duro pra fora , depois me puxa pra mais um beijo faminto , segura minha cabeça pelos cabelos e me guia até seu pau , começo a chupar aquele pau delicioso pela cabeça , ele faz um rabo com meu cabelo e me empurra pra engolir sua pica ,melo seu cacete todo e toco uma voltando a beija-lo - tira a  roupa - ele diz ofegando no meu pescoço - eu o obedeço , Victor me segue com o olhar penetrante ,eu deveria ter medo mais estava louca de tesão ,penso alguns segundos antes de tirar a roupa - anda logo com isso - ele diz e eu o obedeço tiro a saia a blusinha e o sutiã , olho pra ele que está colocando uma camisinha. Ele vem para o meu lado me apertando e e me vira de quatro no banco , passa a língua na minha boceta habilidoso , chupa e e lambe me deixando à beira do orgasmo , então ele se posiciona atras de mim segurando minha cintura ele empurra a pica grossa pra dentro da minha entrada ,me curvo pra frente e ele me aperta com mais força , posso imaginar as marcas que ficaram na minha pele - que delicia de boceta - ele diz empurrando devagar até o talo , em seguida ele aumenta a velocidade me fodendo com força , me agarro ao banco e ele me puxa pelo cabelo depois desse as mãos até meus seios e os aperta , sinto que vou gozar e passo a gemer alto   Victor tapa minha boca e bate na minha bunda metendo com mais pressão , rebolo pra ele que me fode com gosto ,tranco as pernas chegando ao ápice do tesao , ele continua metendo ,me bate mais algumas vezes com suas mãos pesadas , sinto minha pele arder mais a vontade de dar pra aquele homem é mais forte que a dor - Caralho - ele diz com a voz grave e me come com mais força , sinto seu pau pulsando na minha xota então ele cai por cima de mim puxando meu cabelo , seu peso me afunda no acento .

Victor

Um beijo ? Hahahah , claro que não , entrou no meu carro tá fodida , ainda mais uma loira tesuda como aquela , achou que eu seria o que ? Romântico ?
Tiro o pau da boceta da gostosa e que boceta deliciosa , pego a camisinha e jogo pela janela depois volto ao meu lugar . Visto a cueca e a calça enquanto vejo a loira se recompor , o caminho pra casa dela foi em silêncio , senti que ela queria dizer algo então liguei o som , não tenho paciência pra esse joguinho de "me liga " depois da foda .
Estaciono o carro na sua rua e ela ainda espera que eu diga algo - Chegamos - digo . Manuela me olha e parece magoada ,elas sempre ficam . Ela abre a porta do carro e a fecha com força . Nem espero que ela chegue na sua casa , arranco o carro e vou embora .
Na segunda feira acordo cedo e vou trabalhar , os negócios eram meu foco minha empresa era minha mulher , não precisava de mais aporrinhação . Tenho um dos maiores estúdios de gravação do país , os melhores artistas em todos os segmentos gravam comigo . Hoje começaria uma nova secretária e eu não estava com cabeça pra ensinar ninguém , me sento em meu escritório e já estou afundado de coisas pra resolver .Minha gerente bate na porta para apresentar a nova funcionária .
Me recosto na cadeira ainda surpreso com a visão da loira gostosa em minha frete , Manuela ...

O CANALHA DO MEU CHEFE Onde histórias criam vida. Descubra agora