5

2.8K 116 3
                                    

Victor

Dei a Manuela 10 dias para encontrar outra funcionária , já se passaram 9 , e hoje será meu último dia com ela . Logo hoje no dia em que minha mulher faria aniversário Manu vai embora , que ironia trágica do destino .
Vou trabalhar me sentindo um merda , passo no cemitério pra levar flores a Luíza . Sigo pro escritório imerso na escuridão e encontro Manuela trabalhando , ela também não me parece muito bem , se eu não tivesse sido um covarde talvez ela não partiria .
- Manuela - ela me levanta o olhar -Cancele minhas reuniões de hoje , não tô com cabeça pra nada .
Minha funcionária concorda com a cabeça e sinto seu olhar compreensivo , não tinha percebido o quanto Manu me trazia paz ,espero que esse dia de merda acabe rápido , tudo que eu preciso é ir pra casa beber ...

Manuela

Victor chega arrasado no trabalho , tenho vontade de abraçá-lo , consola-lo mesmo sem saber o motivo ,mais ele não me permite chegar até ele . Hoje era meu último dia e admito que não estava pronta pra não ver mais meu chefe , o dia está fechado sombrio assim como ele é.As horas passaram devagar e vi Victor me encarar várias vezes , ele queria dizer algo mais era orgulhoso demais pra isso .
Chega a hora de ir embora , pego as minhas coisas deixo minha mesa arrumada e vou até ele .
- Bom ,estou indo , obrigada por tudo . Digo enquanto seu olhar sóbrio paira em meus olhos .
- Tudo bem Manuela, fiz uma boa carta de recomendação, pegue no RH. Ele tira os olhos dos meus e volta pra tela de computador .
Então eu me retiro devagar , na esperança que ele me diga algo , mas nada . Chego a calçada e tenho que limpar uma lágrima , sou uma idiota por pensar que um homem como Victor pudesse gostar de mim como pessoa ou pelo menos como funcionária .
Vou pra casa e minha amiga Joyce com quem divido o aluguel ha 4 anos está jogada no sofá mergulhada na pipoca . Passo por ela que sente minha tristeza sabendo que vou me isolar ,vou para meu quarto , e me afundo na cama, perturbada pelo que estava sentindo por meu chefe canalha .

Victor

Saio do trabalho direto pro bar , não pretendo ir pra casa , ver Manu ir embora da minha empresa hoje esmagou o pedaço de coração que eu ainda tinha .
Sento no banco e peço um uísque, depois outro e mais um , não me lembro quantos tomei mais me lembro quando a bela moça se sentou ao meu lado , cabelos castanhos longos e cacheados , uma marquinha de biquíni provocante saltava de seu vestido de alças finas .Ela puxa assunto mais não tô pra papo , pergunto logo se ela queria sair dali e ela topa . Vamos pro meu carro mais tô meio bêbado melhor não dirigir ,peço um táxi e levo a garota pra minha casa .
Já no elevador a safada me atacou me beijando me arranhando , chegando em casa a jogo no sofá e abro o zíper do seu vestido até tirá-lo ,revelando seus peitos fartos e sua calcinha miúda ,lambo os seios da gostosa que segura em meus cabelos pedindo mais , mordo seus mamilos e ela se contorce , arranco sua calcinha e chupo a cadela que rebola a xota na minha boca , viro a de quatro bruscamente e vou ao quarto vestir uma camisinha , depois meto o pau sem piedade na vadia que geme alto pra cacete -Cala a boca porra - afundo sua cabeça no sofá e meto com mais força meu pau arromba sua boceta e eu a viro de lado metendo fundo na xota da vadia que nem sei o nome ,ela volta a gemer alto e dou um tapa com força na sua bunda , vejo a marca da minha mão e continuo fodendo com pressão até o talo ,ela geme dizendo que vai gozar e o faz , tiro o pau , tiro a camisinha e a ordeno que chupe meu caralho , ela então se abaixa entre minhas pernas pega no meu cacete e o mete na boca deixando todo melado ,toca uma até que eu seguro seu cabelo com força gozando nos seu rosto .
A garota que não conheço tenta puxar assunto pós foda , a ignoro e enquanto ela vai ao banheiro eu ligo pedindo um táxi . Minutos depois ele está na minha portaria e o porteiro me interfona , digo a ela que o táxi chegou e ela sai indignada mas aceita o dinheiro da corrida "essas vadias " . Vou pra varanda fumar um ,imerso no meu tormento , deixei Luiza partir e agora estava deixando Manuela , eu sou um fraco , preciso impedir que Manu me deixe , preciso dizer a ela o que sinto ...

Manuela

Depois de chorar todas as lágrimas possíveis vou pra sala , visto um moletom quentinho e Joyce me abraça sem fazer perguntas , ela já conhece toda a minha história maluca com meu chefe ,minha amiga prepara chocolate quente pra nós duas , está chovendo bastante lá fora e faz um frio danado .Ficamos fazendo maratona de Gray's Anatomy até tarde , vejo no relógio e são 3:14 da manhã , me abafo com o edredom , pensando que estava desempregada mesmo não preciso
me preocupar com a hora , até que a campainha toca , Joyce ameaça levantar e eu saio na frente fazendo sinal de silêncio pra minha amiga , olho pelo olho mágico e não acredito no que estou vendo . Victor está em minha varanda todo molhado , sua camisa preta colada no corpo definido , abro a porta devagar e ele me olha desorientado ,meu chefe sorri pra mim e está aparentemente embriagado ...

O CANALHA DO MEU CHEFE Onde histórias criam vida. Descubra agora