3

3K 116 7
                                    


Victor

Comer Manuela de novo não foi uma boa ideia , ela era minha funcionária e se ela fosse embora eu estava fodido novamente . Preciso controlar meu pau , ainda bem que amanhã teria uma festinha na minha casa , as mais deliciosas garotas já estão na lista , a agência de modelos mais top sempre mandava as melhores pra minhas noitadas , essa não será uma festinha voltada só pra putaria ,convidei alguns amigos ,  bebida maconha e gostosas ,é óbvio que ia rolar putaria depois , sempre acabava rolando .
Chego na empresa e Manuela já está em sua mesa , sua aparência está acabada , parece ter chorado na noite anterior , me sinto culpado e até penso em me desculpar com ela mas não posso deixá-la acreditar que tenho um coração .
- Bom dia . É o máximo de gentileza que consigo fazer .
- Bom dia . Ela diz se levantado e trazendo minha agenda em seguida lê meus compromissos e se levanta para voltar a seu lugar .
- Tudo bem ? Pra que fui perguntar
- Sim senhor , tudo ótimo .Ela se senta em sua mesa e volta ao trabalho . Puta que pariu sou uma babaca mesmo...

Manu

Passei a noite sem dormir pensando em não vir trabalhar hoje , se eu não precisasse tanto dessa experiência eu já teria chutado a bunda de Victor .
O dia passa devagar , Victor parece me olhar com pena e isso está me irritando . Durante a tarde vejo um amigo da faculdade entrar no escritório " o que Vinicios faz aqui ? " . Vinicios entra porta a dentro , ele ainda não me viu , Victor logo o cumprimenta. - E aí moleque - ele diz e os dois se abraçam . Vinicios puxa uma cadeira e me nota .
- Manuuu , não acredito, você ? Ele vem até mim e me levanto para abraçá-lo .
- Ahh você tem sorte cara , Manu era uma das melhores alunas da minha turma . Vinicios diz e Victor observa intrigado .
- Então você já conhece meu irmão ? Victor pergunta levantando um sobrancelha ."Irmãos , puta que pariu "
- É , estudamos juntos . Falo e Vinicios volta a sentar na cadeira em frente ao seu irmão ainda com um sorriso no rosto .  
Victor e Vinicios conversam por algum tempo e então meu ex colega de classe se levanta pra ir embora mas antes vem até mim.
- Cara que bom te reencontrar . Vai ficar de bobeira hoje ? Ele abre um sorriso e vejo que Victor se mexe desconfortável .
- Aaaa acho que , não sei . Digo sorrindo sem jeito .
- Você não vai na festa na casa do dele ? Ah não espera o babaca não convidou você não foi ? Ele aponta pro irmão que está me encarando sério .
- Não ele não me convidou mas eu não poderia ir mesmo . Digo vendo um ar vitorioso no rosto de Victor .
- Aaa que pena Manu gostaria de te levar comigo . Vinicios diz decepcionado e então resolvo jogar com seu irmão .
- Quer saber , eu adoraria , preciso relaxar mesmo . Vinicios comemora e Victor me olha furioso .
- Ainda tenho seu número , te pego na sua casa .
Vinicios vai embora sorridente e seu irmão está me fuzilando com os olhos . As horas passam e já se encerra meu expediente . Pego minhas coisas coloco-as na bolsa e me viro pra sair - Você não está pensando em ir né ? - ele diz se recostando na cadeira - Não sei senhor , até amanhã . Vou embora sentindo seu olhar em minhas costas . A noite vai ser longa ...

Victor

Chego na minha cobertura e tudo já está pronto ,entro no banho , aparo a barba e me visto ,quando saio a empregada começa e receber meus convidados , comprimento alguns sentado confortavelmente no sofá , então as garotas chegam , essa é a melhor parte , uma mais gostosa que a outra , elas vão se espalhando pela casa passando uma a uma por mim me dando um celinho primeiro . Capto uma morena gostosa rabuda e a sento no meu colo , meus amigos então se espalham escolhendo suas presas , a morena sorri pra mim e eu abaixo o zíper do seu decote , a gostosa rebola e meu cacete dá sinal , ela tenta passar a mão no meu cabelo e eu a tiro , guio sua mão até meu pau duro e ela o aperta . Estou mordendo os peitos siliconados da morena quando a vejo entrar , Manuela esta incrivelmente gostosa com um vestido colado até o joelho com uma enorme fenda , ela me olha me flagrando com a morena e então se vira para meu irmão que também já me viu . 

Manu

Entro na enorme cobertura e dou de cara com Victor pegando uma mulher , o que mais eu esperava ?
Vinicios e eu vamos até ele que já está me devorado com olhos , ele e o irmão se cumprimentam e eu aceno pra morena que em resposta enlaça os braços em Victor . Ele a olha surpreso e a levanta de seu colo , a toca como uma cachorrinha , não vou mentir bem feito pra maluca .
A noite passa e o álcool já altera meu estado , todos se jogam em sua piscina aquecida e Victor fica observando da cadeira enquanto uma loira o serve uma bebida , ele está despojado ,camisa aberta calça jeans e chinelos .
Vinicios me puxa pra perto dele e Victor acende um baseado , seus olhos escuros fixos em mim . Vinicios cheira meu cangote e eu deixo , enlaça minha cintura enquanto eu encaro Victor que solta a fumaça no ar com um olhar furioso - Vinicios vou beber uma água - Vou com você - ele responde - Não precisa se preocupar posso ir sozinha - ele concorda e eu me retiro .
Chego a enorme cozinha e não estou com cede , só queria um tempo antes de fazer outra besteira .Victor entra atras de mim e me puxa pelo braço , me leva até sua varanda e me joga contra parede - O que acha que está fazendo ? - ele me solta e põe as mãos atras da cabeça - Eu estou me divertindo Victor ... ele me empurra novamente contra a parece seus olhos negros nos meus - Não me provoca Manuela ... ele diz apertando minha bunda - Nao venha até minha casa se não for dar pra mim ...ele diz me pegando me pela cintura me puxando pra ele - Victor alguém pode chegar ... - Foda -se - ele levanta meu vestido e sua barba roça meu pescoço , segura minha bunda com as duas mãos apertando com força - eu quero te comer aqui - Victor abaixa e levanta uma das minhas pernas , chega minha calcinha pro lado e lambe minha boceta depois a chupa com voracidade , ele se levanta abrindo o zíper da calça me olhando nos olhos , ele tira uma camisinha do bolso e a desliza pelo pau depois me levanta em seu colo me empurrando contra a parede , sinto a cabeça do seu pau penetrando na minha xota devagar deslizando e depois com força , mordo o pescoço do Victor que intensifica a estocada -Não faça mais isso Manu ...ele diz enquanto entra e sai da minha boceta mordendo minha orelha -Não me provoque ...Victor me fode com força com seu pau grosso e duro ,rapidamente estou gozando no cacete do meu chefe , ele então aumenta a velocidade até explodir dentro de mim mordendo meus lábios com força .
Meu chefe me põe no chão e eu abaixo o vestido ,sinto o gosto de sangue na minha boca , ele me encara sério enquanto fecha o zíper da calça , foi quando fomos surpreendidos -Uaaaaaau - olhamos os dois juntos pra entrada da varanda e vemos Vinicios segurando uma cerveja - Vocês poderiam ter me avisado o que tava rolando entre o casal ..- ele fala dando uma golada na bebida , puta que pariu ...

O CANALHA DO MEU CHEFE Onde histórias criam vida. Descubra agora