4

2.8K 117 4
                                    

Manuela

Fico sem reação com o flagra , olho pra Victor que não faz nada . Vinicios se vira e vai em direção à porta a passos largos e corro atrás dele tentando segura-lo pelo braço .
- Por favor você precisa me escutar . Digo buscando sua atenção e então ele se vira pra mim .
- Você não precisa dizer nada , não é a primeira vez que alguém se aproxima de mim pra pegar o meu irmão .
- Não ,não é isso , olha eu conheci seu irmão faz um tempo e ... Vinicios me ignora e abre a porta indo embora .
- Esperava mais de você Manuela . Ele diz se virando e batendo a porta na minha cara .
Me recosto na porta pensando na besteira que fiz , pego minha bolsa e saio , quando estou esperando o elevador Victor surge dobrando as mangas da camisa até os cotovelos - Eu levo você - ele diz colocando as mãos nos bolsos olhando pro chão - Não quero , obrigada - Eu já disse que te levo - E eu já disse que não quero - o elevador chega e eu entro ,Victor entra atras de mim - Eu posso ir sozinha , por favor me deixe - falo mais Victor fica calado - Por favor me deixe - digo e ele respira fundo olhando pra frente - Você está me escutando ? Eu disse que ...Victor me interrompe me empurrando contra a parede de metal - Não dificulta as coisas Manuela , eu já disse que vou te levar e é isso que eu vou fazer - ele fala segurando meus punhos , passa os olhos demoradamente por minha boca e então me solta . Que filho da puta ...

Victor

Passamos o caminho em silêncio , tive tempo pra pensar no quão canalha fui , Manuela era uma garota legal ,inteligente , linda , merecia um cara como meu irmão .Com Vinicios me ajeito depois ele é meu irmão a gente sempre se entende .
Paramos na rua da minha secretária gostosa e tranco as portas .
- Me desculpa Manuela . Digo deitando a cabeça no volante .
- Você precisa parar com isso . Ela fala e me ergo pra olhá-la .
- Porra Manuela , eu sou um canalha e você ficou me instigando a noite toda eu fico louco porra  . Manu está me olhando com a boquinha vermelha , puta que pariu eu avanço .
Puxo Manuela pela nuca e a beijo com fome , eu tenho fome daquela mulher , seguro Manu pela cintura a puxando pra mim , Manu sem entrega e eu a seguro pelo cabelo me afundando mais em sua boca ,aperto a coxa grossa da minha secretária e levanto seu vestido , foi então que ela se soltou de mim se afastando - Não podemos mais fazer isso - ela diz ainda ofegando -Podemos sim -digo pegando em seus cabelos a puxando de volta então ela se solta novamente - Victor eu preciso do emprego , não posso me envolver com você , você é uma cafajeste. Ela abaixa o vestido e eu seguro meu pau duro por dentro da calça ajeitando ,depois retomo a postura ligando o carro - Tem razão Manuela , vá pra casa .Digo olhando pra frente .Ela abre a porta sai e depois a bate com força como na primeira vez , dessa vez eu a observo entrar em sua casa e depois arranco com o carro .
Chego em casa e a orgia já está rolando , mulheres nuas fazendo as vontades dos meus convidados, sou tentado a ir pro quarto mais a morena do início da festa me cerca e me joga no sofá ,jogo as chaves ao meu lado ficando a vontade , ela começa a fazer um strip pra mim balançando os peitos siliconados , depois vem em minha direção e se joga nua no meu colo , a vadia tenta me beijar mais não tô no clima , a tiro do meu colo e abro o zíper colocando o pau rígido pra fora , com um simples olhar ela já entendeu o pedido , abocanha meu pau e o engole , me ajeito relaxando no sofá enquanto a safada me mama , a vadia se levanta querendo sentar no meu caralho mais eu não deixo, outra loirinha pelada se aproxima e começa a me chupar , as duas me dão uma mamada deliciosa mais hoje eu vou comer ninguém , gozo na boca das cachorras que não param de me lamber querendo mais . Tiro o pau da boca delas e as ordeno acabar com a festa , meus amigos vão embora aborrecidos e eu tô pouco me fodendo , vou até a piscina acender um baseado pensando na minha deliciosa secretaria , sou fudido demais pra merecer uma mulher como ela ...

Manuela

Os dias seguintes estão sendo horríveis , Victor faz questão de esfregar as garotas na minha cara , me expulsa da sala pra comer uma ou outra todos os dias , estou decidida , vou pedir demissão .
Entro na sala ainda escura depois que meu chefe traçou a última gostosona, ele está saindo do banheiro ajeitando o cabelo loiro escuro bagunçado , ele abre as persianas depois se joga na cadeira .
- Victor , eu preciso conversar com você . Ele levanta o olhar pra mim e se ajeita no acento .
- Diga . Ele diz atento .
- Eu , não posso mais trabalhar pra você . Victor passa segundos me olhando então desvia o olhar pra mesa , passa a mão na barba e então me encara .
- Não pode ir embora agora Manuela , vai ter que me dar uns dias até encontrar outra pessoa .
- Sim ,eu posso fazer isso . Respondo .
- Ok . Victor passa um tempo olhando pra mesa depois da um soco de leve sobre ela .
Me levanto voltando ao trabalho daqui a pouco se encerra o expediente , Victor pega suas chaves carteira e celular , ajeita o cinto da calça colocando a camisa por dentro , QUE DEUS , ele se dirige até minha mesa colocando as chaves do escritório sobre ela -Tranca tudo antes de sair , até amanhã . Ele se vira e sai pela porta batendo-a atras de si .

O CANALHA DO MEU CHEFE Onde histórias criam vida. Descubra agora