2

3.2K 126 7
                                    


Manuela

Quando vejo Victor arregalo os olhos , juro que queria cavar o chão com os pés , trabalhar pra esse canalha não daria certo . A simpática gerente Andrea me apresenta a meu novo chefe .Nos comprimentamos e ela nos deixa à sós .
- Sente-se . Ele diz apontando pra cadeira a minha frente - Então você é minha nova funcionária ? Ele diz se recostando na cadeira mordendo a tampa de uma caneta e abrindo um sorriso maldoso .
- Parece que sim . Digo sorrindo sem graça .
- Bom , seu nome é Manuela não é mesmo ?Levanta uma sobrancelha .O canalha está em duvidas ?
- Sim Manuela senhor .
- Então , Manuela .Ele diz ficando sério -A princípio preciso que você consulte minha agenda , você irá receber telefonemas , agendar reuniões , e o resto eu vou te passando .Ele acaba de dizer e percorre os olhos pelo pequeno decote que uso .
- Ok , senhor . Digo recuperando a postura .
- Por hoje é isso , pode ir até sua mesa pegar minha agenda por favor . Ele aponta minha pequena mesa que fica no canto da sua sala , ando até lá com firmeza , sei que ele está olhando minha bunda .Me sento novamente ainda sob seu olhar e abro a agenda .
- Vira uma nova banda hoje lhe apresentar suas musicas . As 14 horas . As 17 horas uma reunião sobre o evento sertanejo . Só isso por hoje senhor .Fecho a agenda em meu colo .
- Obrigada Manuela . Ele apoia os cotovelos na mesa pra olhar melhor meu decote - Pode começar seu trabalho .
O dia passa rápido assim como a semana , ao longo dela recebi seus olhares esbarrões mas Victor não avançou , faço alguns amigos na empresa e logo descubro a fama do meu chefe , fama de galinha ,também ouvi falar das festas em sua casa , regadas a álcool e drogas ,onde ele era considerado o rei das mulheres ,e ele era .Várias garotas o telefonam por dia , ele sempre diz que está ocupado as dispensando ,mas vez ou outra se tranca no escritório com uma , como hoje . A moça com quem meu chefe está é uma morena bem boazuda, meu chefe a recebe sem esboçar emoção e depois me manda  ir tomar um café ,que cara de pau . Os dois estão trancados lá há quase uma hora , fico sentada na recepção mexendo no celular e então a morena sai pela porta arrumando sua roupa embalada a vácuo . Ela passa por mim com ar superior e então se dirige ao elevador , vou andando devagar até o escritório e vejo que Victor está encostado na janela , apertando um baseado , ele fuma e solta a fumaça no ar e então me encara .
- Entra Manuela , feche a porta . Seu olhar é frio e malicioso .
- Se o senhor preferir eu volto depois . Digo segurando a porta .
- Eu já disse o que eu quero ,não me faça repetir . Ele diz voltando o olhar pra janela .
Eu entro e vou direto a minha mesa . Victor me olha com desejo , tento me concentrar no trabalho mais ele não para de me comer com os olhos enquanto fuma .
- Nunca conversamos sobre aquela carona .Ele diz quebrando o silêncio , olhando a vista.
- Nem precisamos senhor . Continuo concentrada no computador .
Victor joga o restante de cigarro pela janela e então caminha até mim . Vira minha cadeira pra ele e segura com força os dois braços dela - Você é uma delicia , trabalhar contigo tem sido uma tortura - ele fala com os olhos no meu decote - Victor eu não acho que ...ele se abaixa e abre um botão da minha blusa - Você é meu chefe eu ...Victor abre outro botão e passa a língua sobre a pele nua -Não consigo esquecer sua boceta Manu - ele diz abrindo o terceiro botão e roçando a barba em meu cangote , ele desce a mão pesada e desliza sobre minha coxa , meus pelos se arrepiam com seu toque , ele abre minhas pernas e toca minha calcinha - Tá molhada Manu , prontinha pra mim . Ele fala se virando pra me encarar e então me beija , morde meu labio e o puxa depois explora minha boca com vontade , minha cadeira anda e bate contra a parede . Victor  não me solta ,me levanta da cadeira me segurando pela cintura , afunda seu rosto no meu pescoço e aperta meus seios dentro da blusa , sinto seu pau rígido dentro da calça , ele me beija me levantando do chão e me solta próximo a janela , então ele me vira de costas pra ele , estou completamente ofegante e entregue , ele termina de abrir minha blusa e a tira , faz o mesmo com o sutiã - Ahhh Manuela , como eu queria te comer assim - ele ruge no meu ouvido . Sinto seu pau roçando minha bunda e Victor a aperta me empurrando contra a parede ...

Victor

Se tem uma coisa que eu não sei fazer é segurar o pau na cueca e Manuela estava testando os meus limites , vem cada dia mais gostosa trabalhar , não se perturba assim um homem como eu , ela vai ter o que merece . Passo a semana ficando de pau duro cada vez que ela entra na minha sala , lembrando da sua boceta rosada engolindo meu pau , puta que pariu que delicia .
Pego minha secretária e a jogo contra a parede , seus seios duros roçam o concreto frio , Manuela empina a bunda pra mim implorando pelo meu pau ,me agacho dando uma sarrada naquele rabao gostoso, levanto sua saia e a jogo na minha mesa , abro as pernas da loirinha que já está entregue , tiro sua calcinha com os dentes , Manu morde os lábios de desejo ,passo a mão em sua xota rosadinha , ela joga a cabeça pra traz querendo mais , beijo seu pescoço e mordo enfiando meus dedos que deslizam pra dentro dela , Manu empurra a boceta pra mim e então eu desço beijos até seus mamilos , aperto um com força enquanto abocanho outro , desço até sua boceta encharcada e a chupo sentindo seu gosto , Manu se contorce se entregando , passo a língua por dentro e por fora de seu grelhinho e ela segura em meu cabelo pedindo mais .
Vou até minha gaveta e pego uma camisinha a deslizo pelo pau depois volto pra minha funcionária que me espera , me encaixo entre suas pernas e meto o cacete que está como rocha , a olho nos olhos enquanto empurro o pau até o talo , Manu enlaça seus braços em meu pescoço ofegando contra meu peito ,eu a penetro segurando sua bunda dura , caralho que vontade de gozar que bocetinha gostosa e molhada , fico louco e viro minha secretária de costas sobre a mesa , puta que pariu Manu tem uma marquinha branquinha de biquíni, porra que visão, passo o pau por sua boceta que o engole faminta então a penetro devagar sentido seu aperto no meu cacete , caralho não aguento mais , intensifico a estocada e ela se contorce -Ahhhh - Manu geme gozando no meu cacete , continuo fodendo com mais força apertando sua cintura , sinto o gozo sair e diminuo a velocidade dando uma última apertada na cintura da minha secretária gostosa ...

Manuela

Victor goza me apertando a cintura , depois tira o pau e joga a camisinha no lixo . Me levanto envergonhada por ter cedido mais uma vez a esse cafageste , visto minha calcinha , sutiã e blusa ,arrumo minha roupa e enrolo meu cabelo suado num coque . Victor veste a calça e a camisa branca , arruma o cabelo com a mão e pega chaves e celular em cima da mesa , busco seu olhar e não o tenho .Ele caminha até a porta ajeitando o relógio no pulso e fechando um último botão da camisa -Até amanhã Manuela - ele diz fechando a porta sem olhar pra mim . Passo algumas minutos digerindo o que aconteceu agora , pego minhas coisas e vou pra casa devastada , meu chefe era um perfeito filho da puta , isso não poderia ficar assim ...

O CANALHA DO MEU CHEFE Onde histórias criam vida. Descubra agora