Depois do meu curto diálogo com a Liliti, eu fiquei mais aérea que o normal. A minha semana se seguiu um pouco calma, más monótona.
Então no sábado eu levantei cedo fiz minha higiene matinal e coloquei.
Uma calça jeans preta, uma blusa grande e larga do anime Naruto, um all star cano alto e o meu famoso moletom folgado.
E assim eu tomei meu café, peguei meu skate, e coloquei meus fones e cantei junto da música Coming Down
Está cedendo ao meu redor
O que eu pensei que era
Terra firmeTentei olhar para o outro lado
Mas não pude me virarTudo bem se você me odiar
Por todas as coisas que eu fizEu cometi alguns erros
Mas não sou o únicoSe afaste da borda
Eu estou caindoEu nunca poderia ser
O que você quer que eu sejaVocê me puxou para baixo
Para salvar a si mesmoVocê nunca verá o que está Dentro de mim
Eu te puxo pra baixo
Só pra me salvar!Então quando eu parei de cantar, percebi que cheguei ao meu destino. Uma praia deserta para mim pensar!
Então eu tirei meu tênis, para sentir o contato da areia contra minha pele. Andei sem pressa e me sentei de baixo de uma árvore.
E assim eu fechei meus olhos, e foquei no som do mar.
Mas logo volto a abrir-los, pois senti o contato de uma mão contra meu ombro.
-Olá, não queria assusta-la. Será que eu poderia lhe fazer companhia?- perguntou um rapaz muito bonito, e logo eu estranhei.
Mas como eu persebi que ainda não o respondi.
-Cla-cla-claro- eu disse gaguejando, e extremamente corada.
Então ele se sentou ao meu lado.
-A propósito, eu me chamo Pedro- disse ele-Samanta- eu disse sem gaguejar, más em um tom baixo.
-Bonito o nome combina com você- então eu corei.
-O-obrigada você também é- depois eu persebi a burrada que eu disse- não! quero dizer o seu nome, quero dizer você também é!, mas...
Então ele fez um sinal de silêncio, colocando o dedo indicador na frente dos lábios.
-Não se preocupe, eu entendi. E você também é linda- então eu corei a nível extremo.
Então nós dois conversamos sobre coisas aleatórias, trocamos nossos números. E quando eu voltei para casa, a verdade bateu a porta.
Eu não posso iludi-lo, meu tempo é passageiro. Eu sou como uma bomba, eu posso explodir a qualquer momento e o pior, eu posso acabar o a arrastando junto comigo!
Por que eu não posso ser feliz?
E esquecer essa dor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Demônios Me Torturam
HorrorSou anti-social, e solitária vivo em silêncio observando as discussões e brigas de meus pais, que estão a ponto de se divorciar. Sou odiada pelos meus colegas de classe, e ainda tenho que lidar com as minhas dores do passado.