Lágrimas e sangue a escorrer

12 5 2
                                    

Nesse domingo eu acordei com os pensamentos longes, fiz minha higiênica com os pensamentos longe, tomei o meu café com os pensamentos longe e quando eu voltei para o meu quarto minha mente logo voltou para a terra.

Pois deitada em minha cama, se encontrava Liliti pronta para me perturbar.

-Nossa que falta de educação! Cade o meu, bom dia!- retrucou ela ácida.

-Lá no quinto dos inferno- eu respondi grossa.

-Nossa sua mãe não te deu educação!- disse sarcástica- à me lembrei! Ela nem lembra que você existe- então uma dor surgiu em meu peito assim como a raiva.

-Cala a boca! Você não me conhece, não...-então ela me cortou.

-É claro que eu te conheço! Eu te acompanho desde que você nasceu- disse ela sarcástica.

-Eu não me importo- retruquei rancorosa.

Pois mesmo sem admitir, eu sei que ela está certa. Eu sempre fui um estorvo para os meus pais.

-É claro que você se importa! Se não essas marcas não estariam aí- então eu me calei- você gosta de sofrer calada.

Eu ia retrucar, mas ela logo se pôs a voltar a falar.

-Você está se matando aos poucos e eles nunca perceberam- meus olhos marejaram- ou fingem não perceber.

-CALA A SUA MALDITA BOCA!- eu gritei, e lágrimas quentes inundaram meu rosto pálido e frio.

-Hahaha criança tola! Sófre por seres que não merecem suas lágrimas- disse ela calmamente.

Então ela se levantou, e passou pela porta que se encontra trancada.

Então eu me joguei na minha cama, e me permiti chorar com direito a soluços baixinhos.

Então minhas lâminas me chamaram, e eu as peguei, e para completar eu coloquei meu fone. E enquanto eu me cortava, eu cantava uma parte da música
I Apologize

Um dia
As sombras irão me rodear

Algum dia os meus dias
Vão para terminar

Em algum momento, eu vou
Ter que enfrentar o
Verdadeiro eu

De alguma forma
Eu vou ter que aprender
A me curvar

E agora eu vejo claramente

Todas essas vezes
Eu simplesmente me afastei

Eu assisti
Mas nunca realmente
Dei ouvidos

Enquanto o mundo inteiro
Passou por mim

Todo esse tempo!
Eu assisti de fora

Nunca entendi,
O que estava errado
Ou o que era certo

Peço desculpas...
Peço desculpas...

Uma dia eu vou enfrentar
O inferno dentro de mim

Algum dia eu vou aceitar
O que eu tenho feito

Em algum momento
Eu vou deixar o passado
Para trás

Por agora eu aceitei
Quem eu me tornei

Então eu me peguei pensando em memórias não tão distantes...

Eu só queria que essa dor cessasse, e que minhas lágrimas secasse.

******************************

Hoje eu estou inspirada, então aqui está mais um capítulo.

Beijos de açaí

Meus Demônios Me TorturamOnde histórias criam vida. Descubra agora