A Coreia do Sul estava animada, como nunca esteve, afinal era aniversário do tão adorado presidente. Ele tinha melhorado o país, e estava a ponto de negociar um tratado de paz com a Coreia do Norte.
Esse presidente tinha lábia, e era muito carismático. Todos os adoravam. Tanto que combinaram de madrugar, comemorando aquele aniversario.
Porém, em um apartamento em gangnam, tinha seis rapazes que nao comemoravam. Os seis estavam deitados em suas camas, pensando no que fariam no dia seguinte. Eles pareciam sem chão, pois no dia seguinte completaria dois anos da morte de um grande amigo.
Um rapaz de cabelos verdes e pele pálida, estava deitado em sua cama, mexendo em seu celular, vendo fotos do amigo que morrera. O rapaz era moreno, tinha os cabelos castanhos, e um sorriso quadrado lindo. Em todas as fotos fazia algo engraçado, apenas para ver seus amigos rirem.
O mais novo de todos naquele quarto, tinha os cabelos negros grudado em seu rosto, por conta das lágrimas que escorriam. Todo ano ele chorava, e seus amigos nao sabiam o que fazer para ajudar, porque cada um ali, também queriam chorar mas não tinham coragem de fazer isso na frente deles.
Grupo
Jungkook, pare de chorar e vai dormir. Vai ficar sem água no corpo. - Agust D
Me deixa Hyung. -Kookie
Por que ainda temos ele no grupo? - Hobie
Todos olharam para os integrantes que tinham no grupo, e respiraram com pesar ao ler o nome Kim Taehyung. Nao sabiam dizer porque ele ainda estava ali, porque seu número continuava ativo. Eles só sabiam que nao tinham coragem para esquecê-lo, nao tinham coragem de deixá-lo.
Deixa ele ai. Nao ta fazendo mal a ninguém. - Agust D
Nem bem... - Hobie
Eles continuaram a conversar até duas horas da manhã, combinando o que fariam amanhã, que era apenas ir ao túmulo de seu amigo e levar umas flores, pois o resto do dia passariam chorando, era certeza.
Apenas Yoongi ficou acordado, enquanto todos os outros garotos dormiam. Ele continuava a olhar as fotos de Kim Taehyung, como se aquilo fosse aliviar sua perda.
Quando o relógio bateu 3:00, uma mensagem chegou no grupo, e Yoongi nem levou de quem era, apenas abriu e sentiu seu corpo inteiro gelar quando a leu.
Hyungs, eu sinto sua falta. - Tae
Hoseok, deixe de brincadeiras e vai dormir!- Yoongi exclamou, acordando todo mundo, achando que fosse apenas mais uma das mil brincadeiras do amigo.
O rapaz de que tinha os cabelos avermelhados, coçou os olhos e olhou para o teto, respirando fundo.
-Eu estava dormindo, até você gritar! - Exclamou estressado.
Yoongi ficou congelado, nenhuma palavra queria sair de sua boca. Só seu amigo teria coragem de brincar, mas sabia que nao chegaria a esse ponto.
-Gente, vem aqui. - Yoongi nao gritou, mas como tudo estava silencioso no apartamento, fora o suficiente para que seus amigos o ouvissem.
Todos apareceram e se sentaram na cama de Yoongi, que começou a contar o que havia acontecido. Mostrou a mensagem para eles, e assim como ele, Todos ficaram palidos. Hoseok se escondeu debaixo do cobertor, como se aquilo fosse faze-lo esquecer.
Por que vocês olham e nao respondem? - Tae
Eles se entreolharam e pensaram que só poderia ser alguém lhes pregando uma peça. Yoongi já estava ficando irritado com tudo aquilo.
Quem esta falando?? Saiba que isso não tem a menor graça! - Agust D
Quem mais poderia ser? É o maior sexofonista, Kim Taehyung. - Tae
*Saxofonista. - Tae
Esqueceram-se de mim? ;-; - Tae
Yoongi assim como todos ali, ficaram mais pálidos do que já estavam. Apenas Kim Taehyung seria tao idiota a ponto de dizer sexofonista. Mas não tinha como ser ele, nao era possivel.
O rapaz de cabelos verdes jogou seu celular na parede, e o viu se partir em duas partes. Mas o celular continuou a acender a luz, mostrando que mais mensagens estavam chegando.
Gente, por que voces nao me respondem? -Tae
Gente, por favor - Tae
Nao me deixem sozinho aqui - Tae
Gente - Tae
gente - Tae
gente - Tae
gente - Tae
gente - Tae
gente - Tae
Esta tao frio aqui. - Tae
Quando a última mensagem foi enviada, o celular desligou, assim como os abajures que estavam acesos. Hoseok gritou alto, por conta do susto.
Sabendo que o amigo tinha medo de escuro, um rapaz de cabelos rosas e ombros largos pegou o celular e ligou a lanterna. Jin achou que estava ajudando a todos, mas inconscientemente ele apontou a lanterna para a porta do quarto de Yoongi, e todos gritaram ao mesmo tempo.
Um garoto estava na porta, completamente molhado. Tinha os lábios roxos, a pele levemente azulada, como se estivesse com muito frio, e enruga como quando alguém fica muito tempo na água. Tinha os cabelos castanhos cobrindo suas sobrancelhas e um olhar negro e as feições tristes.
-Save Me...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ◇ TaeGi
FanfictionEnquanto toda a cidade festejava , um apartamento em gangnam tentava juntar forças para que o outro dia chegasse. Os seis garotos percebiam que havia passado 2 anos desde a morte de um grande amigo. Eles so não esperavam que quando aquele dia c...