Prólogo

377 23 0
                                    

   No ano 5000, na era de Xênia, uma guerra na qual ninguém sabia a origem ou o tão sonhado fim, se estendia em Navia. Era um conflito por poder e terra, sediado pelas duas maiores potências entre todos os reinos: Uro e Frigus.

O reino de Frigus, localizado na parte mais fria e congelada de Xênia, com seus descendentes detentores do poder de manipulação de gelo, contendo em sua aparência: olhos gelados, corpos azuis e corações insensíveis.

O reino de Uro, que era cercado por vulcões prestes a entrar em erupção, com seus descentes calorosos e laranjas, com o poder de controlar o fogo.

O mundo vivia um colapso, a guerra que cada vez mais degradava Navia e revoltava o seu povo, os reinos menores sobre a pressão de não participar do conflito ou forçados a escolher um lado.

No meio de todo esse combate, a possibilidade de paz entre as potências, planos secretos, segredos revelados e até mesmo um amor inesperado pode abalar ainda mais esse mundo já desestruturado.

E realmente a primeira fagulha de destruição é vista por Kayla Huba — princesa de Uro — quando ela é obrigada por seu pai a ir a Frigus, após os dois reis inimigos assinarem um tratado de paz. A chance de conhecer o reino inimigo, descobrir seus segredos e até conhecer o famoso príncipe Logan Fhitus, único descendente do reino de Frigus, faz um arrepio percorrer todo o corpo da princesa.                                                          

Coroa De Guerra (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora