Justin
Kendall me avisou que Hailey iria acompanhá-la ao evento, eu mal podia me conter ao pensar que iria encontrá-la outra vez.
Eu a vi várias vezes enquanto estava lá no palco, mais uma vez ela estava deslumbrante, ela não precisa nem se esforçar para roubar a cena com sua beleza, já é algo totalmente natural, pelo menos pra mim.
A noite foi incrível e eu nunca estive tão honrado, eu amo o que faço e é por isso que faço. Não tinha palavras suficientes para explicar.
Assim que me despedi da equipe e alguns convidados, decidir ir atrás dela, um segurança disse que ela já havia deixado o local, mas não me dei por vencido. Tentei sair às pressas, no entanto, quando cheguei lá fora havia uma multidão de paparazzis e fãs, um aglomerado enorme se formava ao redor de alguns famosos, mas as câmeras estavam focados justamente nela. Kendall conseguiu entrar no carro e subiu enquanto ela ficou para trás por conta do assédio. Meus seguranças estavam comigo então tentei me infiltrar no meio da multidão com eles e nesse momento ela caiu no chão e então eu consegui alcançá-la.
— Eu não sabia que princesas conseguiam tropeçar no próprio salto.
Ela reconheceu minha voz e olhou pra cima no mesmo instante, seus olhos estavam marejados, estava envergonhada e eu conhecia bem o sentimento.
— Se você chorar eu choro com você – estendi minha mão para ela levantar e ela segurou dando risada limpando os olhos – eu juro, sou uma pessoa bem chorona.
— Então acho que isso nos faz parecidos – ela sorriu, mas foi mais como uma forma de agradecimento – obrigada.
— Não precisa agradecer. – sussurrei de forma que ela escutasse e segurei em sua cintura a guiando para o carro enquanto os seguranças faziam barreira.
Os flashes quase nos cegaram mas conseguimos entrar no carro finalmente e Kendall a abraçou como se o mundo fosse acabar.
— Eu fiquei preocupada! Você se machucou? Eu vi que levou um tombo eu quis dar risada mas eu sabia que você ia chorar, você chorou? – pronto, entramos no carro de um papagaio que não para de falar.
— Amiga respira, ok? Eu não chorei – ela disse e eu arqueei as sobrancelhas – bom, eu quase chorei, mas ai ele apareceu e enfim, já estamos aqui. Obrigada por se preocupar.
— Mas aí ele apareceu e você trocou o choro por um sorriso – Kendall disse com um sorriso sacana, ela sabia como deixar envergonhar alguém, eu já quero sair do carro.
— Ah, cala a boca, vamos embora... você vai com a gente Justin? – perguntou se lembrando que eu estava junto.
— Pode ser. – disse dando de ombros.
— Eu vou chegar e dormir, vocês dois, sintam-se em casa. – ela disse e nós dois assentimos.
Chegando lá, Kendall sumiu e nós fomos para a sala, já estava tarde e o frio da noite estava presente.
— Você está com fome? Podemos pedir alguma coisa, sei lá. – Hailey estava visivelmente sem graça e não sabia o que dizer, eu me sentia da mesma forma, era estranho.
— Obrigado, mas na verdade eu só queria conversar com você mesmo.
Ela me olhou por uns segundos e com os lábios comprimidos ela apenas assentiu para que eu começasse, então sentou-se ao meu lado no sofá entre uma distância amigável.
— Primeiro eu queria pedir desculpas por sumir pela manhã, eu tinha alguns compromissos não quis te acordar – menti – não quero que pense mal sobre mim, não sou um babaca que abandona após o sexo – tudo bem eu estava mentindo pra caralho, mas com ela me olhando desse jeito eu realmente não queria que ela conhecesse o babaca que sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made of Glass
Fiksi Penggemar"Amor", eu não posso evitar chamá-la assim, embora eu não devesse dizer isso. Ela era minha garota, e posso nunca tê-la de volta, mas eu não me importo em ser paciente.