Esse ano estou muito amiga da Lívia, e ela começou a falar sobre a Carol:
- Alex, eu realmente acho que você deveria ser amiga dela
- OQUE!? Você sabe que eu não gosto dela! _disse supresa, pois a Lívia sabia que eu não gostava dela_
- mas Alex ela é muito legal, você deveria dar uma chance para ela
- NÃO! De jeito nenhum!
Mudamos de assunto....
~∞~∞~
A Carol estudava no período da tarde e nunca gostei muito dela, não sei o motivo de não gostar dela, mas sabia que não deveria ser amiga dela...
O tempo passou e um dia criei um grupo em uma rede social, e estava, eu, a Lívia e a Carol.
Não sei porque adicionei a Carol, mas eu adicionei.Começamos a conversar e viramos amigas, isso mesmo, eu sei que eu não gostava dela, mas ela era bem legal na verdade.
Éramos amigas mas só virtualmente, pois a Carol estudava no período da tarde.~∞~∞~
Nas férias do meio do ano o grupo se separou, eu me separei da Lívia, da Pamella e da Vitória. Me separei de todos, não sei o motivo, apenas me separei.
O inesperado aconteceu!
A Lívia era muito amiga da Carol e à convenceu de vir para a manhã, DA PARA ACREDITAR?! Como a Lívia teve coragem de fazer isso comigo?! Sim sim, eu tinha virado amiga da Carol, mas ELA NÃO PODIA TER FEITO ISSO! Eu realmente estou chateada com a Lívia!~∞~∞~
Todos os anos, meu colégio fazia uma gincana cultura, e essa seria a minha primeira gincana, nessa gincana quase não falei com as minhas ex amigas, perdemos contato total!
O mais estranho é que fiz amizade com o pessoal do 9 ano!
EU a lixo tóxico aqui, ainda não estava acreditando, mas não era AQUELA amizade, porque eu não conseguia falar, quer dizer, eu conseguia, mas não conseguia me soltar, eles perguntavam, eu apenas respondia, nunca puxava assunto, eu não conseguia me soltar! Por mais que eu tentasse.
Eles me deixavam muito a vontade, eles eram maravilhosos, sempre me chamavam para sair com eles, e assim foi seguindo...
O tempo foi passando, na minha sala eu virei a calada, no canto, sozinha. No intervalo com as pessoas do 9 ano, mesmo sem conseguir me soltar, estava lá com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes Apagadas
Teen FictionAlex está no ensino fundamental, o que não parece, pois ela é bem madura para sua idade, ela mora em uma cidade pequena e é uma garota normal como qualquer outra, que luta contra os seus problemas todos os dias, mas sente como se as luzes que tinha...