Não aguentava mais a Carol
MAIS QUE MENINA CHATA!_ Pensei
Eu não tinha mais liberdade! Ela vivia chorando e causando problemas, não aguentava mais isso!
E em um belo dia a menina chega a loucura...
A Carol começou à chorar que eu e a Lívia excluía ela, e que ela queria mudar de sala...
Até que ela sai de sala, e foi falar com a coordenadora do colégio dizendo que eu e a Lívia excluía ela, e tava parando de falar com ela..._Pense em uma pessoa que eu queria matar naquele momento!!_
Eu, a Lívia e a Clara fomos chamadas à coordenação, chegando lá a Carol estava chorando e a coordenadora conversou com a gente por duas aulas e pediu para falarmos à Carol o que não gostávamos do jeito dela, e quando saímos, eu sendo trouxa fui falar com a Carol dizendo que não gostava que ela mentia, chorava direto e não me deixava conversar com a Lívia, ela só respondeu " tá bom" Senti que o que eu falei não tinha tido efeito sobre ela, mas esperei para ver se ia dar certo e ver se ela ia mudar mesmo. Pobre eu... tão ingênua...
~∞~∞~
Pensei que ela ia mudar mas, eu tava enganada *denovo*
_Carol ataca novamente!_Soube que ela tinha falado para algumas pessoas que eu tinha ficado com um menino da minha escola! Da pra acreditar!? Como eu ainda sou amiga desse monstro!??
~na verdade ainda era amiga dela por medo dela chorar, ou algum problema ou briga acontecesse~
Dessa vez fui falar pra ela, fui perguntar se ela tinha realmente falado isso, ela negou _claramente _ então fui perguntar para as pessoas juntamente com a Carol o que ela realmente tinha dito, disseram que ouviram meu nome, mas a Carol falou pra eles que era outra menina, e eles disseram que não tinha ouvido muito bem... ~Fiquei triste com isso pois não tinha provas o suficiente para acabar a amizade com a Carol, por que se eu só me afastasse aconteceria de novo a confusão com a coordenação~
A Carol pediu para mim acreditar que ela não tinha dito que foi eu que fiquei com a aquele menino, e ela disse que dessa vez ela não tava mentindo, e me deu um lápis representando a nossa amizade ~nossa, que representativo ne~
~∞~∞~
Há uns meses atrás mudou o mapa da minha sala e fiz amizade com as pessoas perto de mim, que eram: Maria, Julie e Julia.
E eu comecei à ser amiga delas no tempo que a Carol me deu aquele lápis "bem representativo"
E a Carol começou a falar com elas e tava tentando ser amiga delas é novamente roubar as minhas amizades
Não! Isso não vai ficar assim!_pensei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes Apagadas
Fiksi RemajaAlex está no ensino fundamental, o que não parece, pois ela é bem madura para sua idade, ela mora em uma cidade pequena e é uma garota normal como qualquer outra, que luta contra os seus problemas todos os dias, mas sente como se as luzes que tinha...