Desligo o telefone e vou almoçar. Vejo se Clara já foi embora e convido Rick para sair comigo. Ele aceita e vamos até "Bakery&Grill", um restaurante/padaria que tem aqui na cidade. É bem famoso, todos frequentam mas está menos lotado às segunda, terça, quarta, quinta e sexta. Por isso gosto de ir lá nesses dias. Rick sempre concorda com os restaurantes que escolho. Ele sempre concordou quando saíamos.. Mas agora quase não saímos porque está "casado" com Clara. Acredito que não a ama o suficiente pra casar.
Comemos um prato que sempre pedimos, quer dizer, Pedíamos: Arroz, Salada e uma costela muito boa!
Estamos cheios e nosso horário de almoço acabou, precisamos voltar para a empresa.
Chegamos e Clara está lá, parada, provavelmente esperando por Rick. Eu estava rindo da piada dele, quando atravessamos a rua e a vimos, logo ao chegar na calçada. Meu sorriso se desmancha, e o de Rick também. Clara está com cara de má, e parece estar nervosa. Ao lado vejo Beth, olhando fixamente com cara de ódio para Clara, que claramente, estava olhando para Rick. Vou até meu escritório (Beth resolve ir ao dela também ), pego minhas coisas e volto até onde estava ambos. Estavam se olhando fixamente. Provavelmente não tinham trocado uma palavra. Quando estou prestes a sair, Rick se vira e fala que vai comigo. Rapidamente Clara olha para mim assustada e diz:- Nada disso. Já não me disse que ia sair com essa... essa..
- Essa o que? - Rick fala alto.
- Essa Miserável Detetive de Merda!
Resolvo não me intrometer e apenas os dois começam a descutir.
- Olha aqui. Se eu soubesse que você era assim, não teria me casado com você. Adele é minha amiga, sempre foi e sempre será! Você querendo ou não.Tá bem.. Resolvo me intrometer.
- Olha, em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher. Portanto, estou perdendo meu tempo. Vou nessa!
- É. Vai nessa, sua tagarela!
- Me respeita, cadela!
- Adele! - Rick se vira.- Eu vou com ela, sim. É um direito meu, pois é trabalho.
- Tudo bem! Vai com essa..
- Já chega! - Rick realmente está nervoso.
Demos as costas para ela e quando olho para atrás vejo Clara de braços cruzados, quase saindo fumaça de suas narinas.****** enquanto isso, no carro, a caminho da casa dos Vallen. ******
- Ela está ficando completamente louca com ciúmes!
- Entendo!
- Não. Não entende pois não é casada!
- Chega. Já chegamos. Se quiser pode ir embora. Já se livrou dela, mesmo.
- Só por algumas horas.
- Eu vou entrar. Você vai?
- Vou, é claro. Mas cuidado.
- Com o que?
- Você vai ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portas Para O Inferno (Terminado)
Mystery / ThrillerMeu nome é Adele Pete, mas me chamam de Addie, sou detetive. Ultimamente tenho tido muitos casos de crianças/adolescentes desaparecidos. Alguns já fazem 5 ou 6 anos, e claro, dá uma vontade de dizer: "Olha, sinto muito, mas, normalmente casos como e...