Capítulo 11 - E Esse É O Fim.

7 1 1
                                    

- Rick. Leve - a para dentro.
- Mas você está bem? - Perguntou ele, confuso.
- Sim, estou ótima, leve Nicole..

Richard levou ela e decidi ir atrás. Ela subiu para o seu quarto tomar um banho e trocar de roupa. Ela usava um vestido longo e seus cabelos estavam soltos e bagunçados.

- Richard, precisamos conversar.
- Claro, com esta história toda, é claro que precisamos conversar.
- Sim, mas é sobre aquele casal que a sra. Vallen falou que poderiam cuidar dela.
- Ah, claro! Ela te falou o nome deles?
- Não, Rick. Somos nós.
- O Quê?
- Nós somos o casal que ela falou.
- Mas, mas, mas...
- Eu sei isso tudo é confuso, mas nós vamos conseguir. Podemos morar lá, no meu apartamento, podemos casar, e quem sabe, dar um irmãozinho para ela...

Richard abriu um sorriso enorme e concordou.
E foi isso que aconteceu..

****** 3 anos depois ******

Richard e eu nos casamos, estou grávida de gêmeos 👨👧 e Nicole está fazendo faculdade de arquitetura. Moramos por 1 ano naquele meu apartamento pequeno, mas quando decidimos tentar ter um bebê, já resolvemos nos mudar. Agora estamos em uma casa grande, com 4 quartos (sendo uma suíte, um quarto da Nicole, um quarto para os gêmeos e o outro para visitas) e 3 banheiros, uma cozinha enorme, um quintal e uma sala grande. Ainda estamos trabalhando na empresa, muito felizes por Beth e Alex ( que se casaram há pouco tempo) e soubemos que Clara irá se casar e nós convidou para ir. Infelizmente não iremos, pois no dia do casamento, já será a data de nascimento dos meninos 💞👧.👨.
Nicole, agora, namora um rapaz de 24 anos, chamado Will Benson, e segundo ela, já pretendem morar juntos 💖. Ela ainda sente saudade dos pais, e fica triste de saber que estão no inferno cuidando de Sarah. Mas, felizmente, tudo isso acabou. Will, que já sabe da história, não ligou e nem achou estranho, porque disse que ama Nicole, e não vai deixar um pedaço triste da vida dela arruinar a relação deles. Ele a conforta quando está triste 💓 E nós também a confortamos 💘.

Espera.. Ai.. Ai.. Ai.. Acho.. Acho que.. Acho que minha bolsa estourou... 😲💗




😷Fim😍




Portas Para O Inferno      (Terminado) Onde histórias criam vida. Descubra agora