São 8:30 AM, tô atrasada. Muito atrasada. Coloco qualquer roupa, pego meu carro e vou até a empresa.
Ao chegar vejo Rick falando com Beth e Alex.- Oi Addie.- Rick, se vira com um sorriso largo.- Por quê chegou atrasada?
- Hã.. Dormi demais.- Dou um leve sorriso.- Posso falar com você um minuto?
- Claro. Só um instante galera - Ele olha para Beth e Alex, que começam a conversar sobre o trabalho. - Olha Addie, eu vou terminar com ela hoje aind..
- Não é isso, idiota! - Olho pra atrás, pra ver se alguem esta nos escutando. - É que a gente precisa ir até a casa dos Vallen, de novo.
- Fazer o que lá?
- Jogar. Na casa deles e talvez, na floresta.
- Jogar? E ainda na floresta?
- Confia em mim.
- Eu confio em você. Mas isso é loucura.
- Não é não. Por favor.
- Tá, tudo bem - Ele olha para a frente e arregala os olhos - É a Clara. Vou lá terminar com ela.
- Ta bem. Vai lá. Vou pegar a pipoca, não posso perder isso. Ela vai ter uma ADM ( Ataque da Melody ).Então, entro no meu escritório e apenas ouço o seguinte:
- Clara, querid...
- Rick. Onde você esteve ontem a noite e por quê demorou pra chegar?
- Você estava dormindo...
- Não interessa, me fale.
- Eu estava a trabalho. Com a Addie.
- Eu não acredito. Agora ela tem até apelidinho?
- Ela já tinha Clara, desde que nos conhecemos.
- Eu não me importo. Cadê a piranha?O quê? Ela me chamou de piranha? Aquela Idiota... Me paga.
- Não fale dela assim.
- Agora vai defender ela? Me poupa, onde ela está?
- No escritório dela. Por quê?
- Vou dar umas palavrinhas com ela.Ah não. Lá vem a fedida.
Clara abre a porta rapidamente que acaba batendo na parede e fazendo muito barulho.- Olha aqui sua imunda, por que você não fica longe do meu marido, hein?
- Marido? Hum.. Ainda não terminou com ela, Rick? - Ele me olha confuso e Clara se vira para ele com os olhos vermelhos - Ah, opa, percebi que não.- O quê? Não pode fazer isso comigo, Richard.
Ela começa a se abaixar nas pernas do Rick e chora.
- Por que não, Clara?
- Não se meta nisso, Adele. Já fez demais por hoje.
- Esqueceu que estão no MEU escritório? Portanto...
- Vamos resolver isso lá fora, Rick.
- Não, não vamos não. Acabou tudo, e se poder sair daqui, tenho uma conversa particular com a Addie..
- Ah. Não. Então é tudo culpa sua. Você que deu a ideia dele terminar comigo, não é?
- Claro que não, ta maluca?
- Ah, não, eu não. Você que esta maluca.. Por ele! Pelo Rick, você está apaixonada pelo Rick.
- Claro que não..
- Mas eu estou! - Rick se aproxima de mim - Eu estou completamente apaixonada por você e sempre fui. Eu sabia que foi um erro me casar com ela, e você sempre me disse isso, me desculpe não ouvir.Clara, te desejo tudo de bom. Mas eu não sou o cara que te ame- Rick se vira para Clara - Então, vai viver sua vida.
Clara vai embora muito chateada e Rick age como se não tivesse falado que me ama.
- Vamos então até a casa dos Vallen?
- Vamos, mas, o que foi aquilo?
- Aquilo?
- Aquilo que você disse pra mim.
- Ah, foi o que eu sinto por você.
- Ah.. Nossa.. Que constrangimento.
- Eu sei. Vamos fingir que nada aconteceu, ta bem?
- Tá.. Tudo bem.. Vamos então.****
*TocToc*- Olá Adele, Rick. Entram.
- Desculpe chegar sem avisar sra. Vallen.
- Tudo bem. Desculpe por ontem, eu sei que foi estranho.
- Não tudo bem. Provavelmente irá acontecer de novo hoje!
- Irão jogar?
- Sim.
- Ta. Podem começar, quanto antes melhor, pior, não sei.
Arrumo 4 velas. Cada uma num canto do tabuleiro. Deixo apenas a lareira acesa e fecho todas as janelas e portas. O ambiente fica escuro.- "Estamos aqui reunidos nessa sessão, eu Adele e Richard. E nos dê um sinal para mantermos contato"
Nada acontece.
- "Estamos aqui reunidos nessa sessão, eu Adele e Richard. E nos dê um sinal para mantermos contato"
Nada acontece.
- "Estamos aqui reunidos nessa sessão, eu Adele e Richard. E nos dê um sinal para mantermos contato"
Nada acontece.
- "Estamos aqui reunidos nessa sessão, eu Adele e Richard. E nos dê um sinal para mantermos contato"
Começa a acontecer aquilo na casa
- Sarah está aqui - Ella começa a se assustar. - Está aqui.
- Sarah. Cadê a Nicole? - Grito alto. - Nos traga ela de volta.
- Ela não esta aqui comigo - Uma voz estranha e fina conversa comigo. - Ela esta em terra firme.
- Pode localizá- la?
- Posso e você também pode!
- Não estou ven... Nicole! - Vejo uma menina suja de terra correndo para a janela e de repente desaparece.
- Vá atrás dela se quiser ela de volta! Hahaha.
- Espere Nicole!
Corro atrás dela e ela para, olha para mim e uma porta se abre atrás dela com uma forte luz. Sinto ela me puxar, ela estava muito forte, ou eu não tinha forças. Mas escuto apenas uma coisa antes de eu passar por aquela porta:
- Não!Era a voz de Rick. Não dava para voltar naquela hora . A luz impedia muito. Me viro e vejo algo que estava muito claro, ficar muito escuro. Estávamos num preto total. Até certo minuto. Começou a aparecer prédios, casas, florestas, carros e pessoas. Nenhuma parecia feliz. Nenhum prédio parecia bem cuidado, e todas as arvores estavam pegando fogo. Me assustei e corri até Nicole.
- Você estava aqui esse tempo todo?
- Sim.
- Quem é Sarah?
- Minha filha. A qual eu matei.
- Que lugar é esse?
- O Inferno.
- O que?
- O Inferno.
- Mas, como?
- Como como?
- Esquece.
- Ta bom.
- Espera, quem é aquela?
- Minha mãe
-Por quê ela esta aqui?
- Sarah separou a familia de cada um que foi escolhido para permanecer no inferno. Estas pessoas são apenas opções, elas não estão aqui realmente. A pessoa que foi escolhida para permanecer no inferno, tem que ter 2 pessoas de sua familia vivendo aqui. Para sempre. Assim poderá voltar para a terra.
- Minha nossa. E aquele então é seu pai né?
- Sim.
- Mas, como isso é possível.
- Quero ir embora, Adele.
- Eu sei, querida. Vou te tirar daqui. Pode me levar até sua filha ?
- Claro.Andamos 3 quarteirões e chegamos até uma casa simples. Ela era Rosa clara e azul bebê. Nicole disse que tinha feito para ela morar, pois achava que nunca sairia daquele inferno. A casa era a mais bonita da rua. Entramos na casa.
- Cheguei, filha.
- Mamãe!Era uma criança de 1 ano. Linda. Cabelos loiros, olhos azuis e grandes. Vestia um vestido lilás e uma meia daquelas que não escorrega.
- Você deixa ela sozinha?
- Deixo. Ela sabe se cuidar.
- Mamãe. Você foi até a terra de novo?A voz da criança começa a ficar grossa e ela começa a crescer e virar uma mulher, uma mulher parecida com a mãe dela.
- Conte me a verdade, Nicole!
Os olhos de Nicole começam a ficar totalmente pretos e ela diz com voz calma : Sim, mamãe.
Logo tudo volta ao que era antes. Sarah ficou bebê de novo e Nicole com seus olhos normais.
- Trouxe visita?
- Sim, Sarah, está é ..
- Adele, eu sei. Eu falei com ela hoje mesmo.
- Tudo bem. Está com fome?
- Muita.
- Mamãe vai fazer a comida.
- Ta. Vou brincar no tablet.
- Aqui tem tablet, Nicole?
- hahaha, sim, é praticamente igual a terra.
- Ta. Vou falar com a Sarah.
- Oi Sarah. Vamos negociar?
- Negociar o que?
- Nicole pode ir para a terra, sem ninguém vir pra o inferno?
- Não. Preciso de alguém para cuidar de mim.
- Ah entendi.Volto até Nicole.
- Preciso voltar para a terra para explicar a situação para seus pais.
- Tudo bem. Iremos até o centro. É lá que esta a passagem.- Ela para de fazer a comida e vai até Sarah. - Sarah, querida, mamãe vai levar a Adele até o Centro , ta bom?
- Ta bom. Mas volte, precisamos de você.Olho para Sarah fixamente. E saio de lá. Ao chegarmos no centro da cidade/inferno, vejo a passagem.
- Eu voltarei, ta ?
- Ta. Volte logo. Como ela disse, nós precisamos de você.Entro na passagem, vejo uma luz branca novamente e caio no gramado da sra. Vallen. Está a Ella, George e Rick. Rick estava desesperado e perguntou muitas coisas.
Não consegui responder nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portas Para O Inferno (Terminado)
Mystery / ThrillerMeu nome é Adele Pete, mas me chamam de Addie, sou detetive. Ultimamente tenho tido muitos casos de crianças/adolescentes desaparecidos. Alguns já fazem 5 ou 6 anos, e claro, dá uma vontade de dizer: "Olha, sinto muito, mas, normalmente casos como e...