conhecendo saphira

170 13 5
                                    

Bom, sou uma menina órfão, meu nome é Nicoli tenho 15 anos, vou contar minha história a vcs.....
Eu estava muito feliz!
era o dia do passeio até um parque  com meus amigos.
nos íamos fazer um piquenique, eu estava trazendo uma torta de limão que era a favorita de nós 3.

Só tinha um problema, eu e meus amigos morávamos  em um orfanato  de feiras e tínhamos que  passar por todas elas sem sermos vistos.
Bom mais tudo ocorreu bem, pulamos o muro  e fomos!
Chagando no parque escolhemos um lugar bem afastado onde poucas pessoas vão.
Estávamos comendo tranquilamente quando ouvimos algo caindo!
-Meu deus oque foi isso???(perguntou ana)
-eu vou lá ver??(eu disse)
-não vá Nicoli (Lucas dis com uma cara preocupado olhando para mim)
Eu ignorei o  mesmo, e fui em direção ao som auto de rugido.
Eles estavam com muito medo, óbvia eu também, mais  a curiosidade era maior, eles engoliram o seco da boca, e foram a trás de mim.
Quando chegamos lá meus olhos penetraram nos olhos de  um dragão, era azul ,quatro patas, era  muito grande, no minimo 4 metros e suas asas duas vezes maiores.

Quando chegamos lá meus olhos penetraram nos olhos de  um dragão, era azul ,quatro patas, era  muito grande, no minimo 4 metros e suas asas duas vezes maiores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gente essa imagem é do filme: eragon! Se VC não assistiu assista é muito bom)

O dragão estava com a asa quebrada.
Meus amigos estavam tentando me convencer a irmos em bora, mais quando olhei para a fera, parecia que estava vendo a mim mesma, tive uma conexão instantânea ou algo assim. 

-não podemos deixa lo ele deve ter batido com a asa em alguma árvore deve estar doendo.(eu disse)
- eles concordaram com a  cabeça.

que amigos parceiros, por isso que os amo! (Pensei)

Cheguei calmamente e coloquei minha mão sobre o focinho do dragão, e disse:
-você não perece ser mal, qual seu nome, em??
De repente uma voz na minha cabeça, dizendo:
-sou saphiraE o seu?
-quem disse isso??? (Eu pergunto)
Eu aqui, o dragão na sua frente!
(A voz fala de  novo na minha cabeça)

-

Como?? (Pergunto )
-vc é minha cavaleira agora!
tivemos uma conexão, que achei que nunca teria!  (O dragão diz)

-???(faço uma cara de quem não entendeu nada)

   Vamos entender direito essa conexão???
Vamos conhecer os dragões de Lucas e de Ana???
Montar casais de namorados??
Viajar no mundo até chegar a terra do nunca onde encontraremos Peter pan???

    Quer mais? Então não esquece da estrelinha.
                   Bjs.

Era Uma Vez: Eu e Peter Pan Onde histórias criam vida. Descubra agora