Amor é um cão dos diabos - Dutra X

22 0 0
                                    

Engole o choro. É isso que eu sempre ouvi quando a vontade de chorar imergia de mim como uma cachoeira. Então foi o que fiz, fechei todas as portas que poderiam me levar a chorar...ou, a sofrer...ou, a qualquer coisa que lembrasse você. Uma dor que mais parecia que tinha o peso do mundo do que saliva na garganta. No começo achei que você de fato se importava e realmente queria "me conhecer", e achei que éramos parecidos, que o nosso jeito diferente de ver as coisas era bom, pois é, o tempo me mostrou que não era tudo isso. Sabe o que dói? É que eu nunca tinha passado por isso. E não, não é exagero. Eu não sei como lidar. Sabe aquela sensação de querer perto, perguntar o que e se comeu e ficar puta da vida quando você diz que não, contar como foi o dia, Saber se você está bem... e ficar mau quando não está... ir em lugares só por saber que você está lá, ou pelo menos na esperança que esteja. Perder tempo procurando você com os olhos, mesmo sabendo que você não dá a mínima, e suas amigas sabem de alguma coisa...eu sinto isso. Sabe o que eu não entendo? Às vezes você parece ser aquela pessoa que me recomendou aquela banda que eu gostei. Elas me olham diferente, não negue...ah Você não vai, até porque você nem vai ler isso (eu vou me assegurar pessoalmente). Aah caro leitor me desculpe, no começo eu tentei fazer algo bonito, feliz, algo que valesse a pena ser lido, mas como diz Bukvisky: " O amor é um cão dos diabos"

Lapsoul (Dutra)

Prazer, DutraOnde histórias criam vida. Descubra agora