01. Parceiras.

1.1K 49 12
                                    

22/11/2017 22:44

Mais uma vez eu apareci com outra fic mesmo tendo mais um monte delas para terminar. Enquanto não tenho tantas idéias para as outras vou atualizando essa.

Eu amo muito a Chyler Leigh, até assisti todas as temporadas de Grey's Anatomy apenas para vê-la como Lexie Grey, obviamente me apaixonei por outros personagens lá e continuei a série.

Eu vi a explicação sobre duas pessoas muito parecidas e até pensei numa fic Camren, mas eu queria muito fazer algo que misturasse Grey's e Supergirl por causa da Chyler, então só uni o útil ao agradável para mim.

Espero que alguém leia, vai ser uma fic bem humorada e vai ter vários bebês que não devia ter saído de Grey's Anatomy.

*****************************

Lena Luthor adquiriu mais um bem em seu nome ao comprar o jornal mais influente de Nacional City, que tinha como dona anterior e fundadora, a famosa Cat Grant.

Por mais que não fosse familiarizada com o mundo das notícias, sabia muito bem como manter um negócio. Estava no sangue, era uma Luthor afinal.

E é por meio dessa aquisição que a história terá o seu ponta pé inicial.

Com a compra do jornal, vieram as responsabilidades obviamente como chefe. Lena era tão empenhada em aprender e ser a melhor que procurava sempre estar informada sobre palestras ou qualquer tipo de meio que lhe trouxesse mais conhecimento.

E por causa de um dessas palestras que a maior coincidência que poderia na vida de qualquer pessoa teve a oportunidade de acontecer.

Lena olhou para a jornalista loira que dormia ao seu lado tranquilamente. Kara Danvers, além de funcionária da Luthor, era melhor amiga e pessoa por quem a de olhos verdes tinha grande apreço romanticamente (mas por falta de coragem e até medo nunca foi informado).

- Kara... - Lena chamou baixinho a loira que se mexeu rapidamente e levemente assustada por mais que a intenção da Luthor fosse longe de causar aquele efeito.

- Hã?

- Estamos chegando à Seattle!

Os olhos azuis de Kara se arregalaram um pouco pois tinha cochilado demais. Virou-se numa velocidade tremenda para a pequena janela do jatinho, observando a cidade pela primeira vez.

- Está um pouco nublado, mas a cidade parece ser maravilhosa de qualquer forma.

Lena se inclinou, sem tomar muito do espaço da loira, para olhar também. Sorriu vendo a felicidade de Kara.

- Você vai se apaixonar, apesar das chuvas constantes.

- Eu amo chuva! - Kara virou-se de súbito para falar com a Luthor que estava bem próxima.

- Eu prefiro o céu azul bem claro. - Lena respondeu e umedeceu os lábios rapidamente trazendo ainda mais a atenção da loira para seu rosto. - Porém sei apreciar muito bem a chuva.

- Eu admiro pessoas que sabem apreciar chuvas e qualquer presente que a natureza nos dá.

Lena sorriu assentindo. Encostou na poltrona e ficou pensativa: Kara lhe parecia boa com as palavras, ou era apenas uma idiota que estava criando sentimentos por sua amiga e funcionária?

Após o avião pousar elas forma direto para o hotel, chegaram um dia antes da palestra para que pudesse se acomodar e descansar do vôo, se o tempo estivesse à favor até passear por alguns locais.

***

Margarita Sawyer, mais conhecida como Maggie, estava andando em volta da cena de crime ao qual ficará responsável.

Ninguém sabia qual era o objetivo da bomba que foi detonada, por mais que a imprensa relatasse como um atentado terrorista.

A entrada do teatro foi muito danificada, mas ainda não sabiam com certeza qual era o plano final de quem fez aquilo, ou ao menos quem fez.

Suspeitavam que a bomba tenha explodido antes da hora, por mais que três funcionários do teatro tenham sido atingidos, um morreu, outro em estado crítico e o último praticamente ileso.

O local estava fechado para para o público quando o artefato foi detonado, o evento que lotaria o local só começaria na manhã seguinte, o evento que reuniria em peso a indústria das notícias.

- Ei...

Maggie virou-se para ver quem estava lhe chamando. Todos com quem trabalhava sabiam seu nome, a menos que fosse algum especulador que tivesse invadindo a cena de crime.

- Civis não podem ficar aqui. - A latina logo respondeu sem paciência para a mulher de cabelos curtos e castanhos-avermelhados. - É melhor sair daqui...

- Agente do FBI Alexandra Danvers. - A americana não perdeu tempo em retrucar para a policial que achou muito petulante.

- Só o que faltava. - Maggie murmurou e olhou para Alex com minúcia. - Vocês não tem algo melhor para fazer do que pegar os nosso casos, não?

- Eu só recebo ordens. - Danvers respondeu deixando a latina para trás e indo ver o corpo que ainda estava no local.

Maggie se irritou com a postura da agente do FBI e lembrou-se de terem se visto em outra ocasião, pelo menos achou que fosse ela.

- Você não era a médica de plantão?! Por que resolveu que hoje seria agente?

- Ficou louca? - Alex estava abaixada olhando o corpo e alguns poucos fragmentos que restaram do explosivo, levantou-se olhando a Sawyer. - Eu não sou médica!

- Você é sim! Como não...

- Não, não sou!

- Ei, as duas! Quietas! - O superior de Alex ralhou. E junto veio o de superior de Maggie que decretou uma sentença:se comportem como tal.

- Vocês serão parceiras, então 

Doppelgänger.Onde histórias criam vida. Descubra agora