03. Alexandra's.

603 52 19
                                    

29/11/2017 21:10

Fico feliz que tenha alguém lendo ;)

Gente, desculpa pedir, mas comentem pra eu saber se tem alguém vivo aqui heuheuheu

Crossover maravilhoso esse da Terra X. Meu AgentCanary é lindo, pelo menos nisso a saída da Floriana da série foi bom. Mesmo assim vou sentir falta de Sanvers.

*****************************

- Não, eu não estou disfarçada! - Lexie quase gritou se irritando.

- Então quem é você? - Maggie foi para cima da cirurgiã, prensando-a na parede. - É uma agente de quem plantou a bomba no teatro? Você estava lá para encobrir tudo?!

Kara estava confusa demais. Sua irmã seria capaz de fazer algo de ruim como nas acusações da mulher latina.

- Eu não sei nada disso! - Lexie respondeu amedrontada com a latina lhe forçando contra a parede.

- Ei, que isso? - O cirurgião plástico perguntou, já tirando os braços da policial de cima da Grey. - Está tudo bem, Lexie?

- Na verdade eu não sei. - A cirurgiã respondeu com medo, sendo amparada pelos braços do homem mais velho. - Ela está me acusando de coisas horríveis...

- Alex, estou tão confusa. - Kara falou aproximando de Lexie que se afastou de acordo com que a loira ia se aproximando.

- Não chega perto dela. - Mark pediu entrando na frente da cirurgiã. - O que vocês querem? Eu vou chamar a segurança.

- Não. - Maggie ordenou. - Eu sou da polícia não se preocupe, eu só quero conversar com ela.

- Eu não vou conversar. - Lexie falou com nervosismo, estava assustada com a brutalidade que a latina se aproximou.

- Eu quero entender isso tudo. - Kara mexeu no óculos, confusa.

- O que? - Alex chegou atrás de Maggie e Kara com um par de muletas e o tornozelo torcido numa botinha preta.

Lexie passou para frente de Mark, ela encarou Alex.

- Você...

- É a minha cara! - Agente Danvers completou e se aproximou com a ajuda das muletas.

- Oh, merda. - Kara murmurou um xingamento por mais que nunca falasse esse tipo de coisa.

- Vocês não são a mesma pessoa. - Maggie falou abobada.

- Mas tem o mesmo rosto! - Mark concluiu. - Uau!

- Eu disse que eu não era uma médica. - Alex provocou a agente Sawyer.

- É, você disse. - Maggie não criou caso, apenas concordou.

- Qual seu nome? - Lexie perguntou curiosa.

Qualquer informação já poderia ser usada mais tarde quando fosse fazer uma pesquisa para saber se tinha uma irmã perdida ou uma parente qualquer que fosse muito parecida consigo.

- Alexandra Danvers.

- Alexandra?! - Grey falou sem acreditar muito, estava até mesmo suspeitando da resposta da mulher com muletas.

- Sim, por que?

Lexie ergueu o seu jaleco, no local exato onde seu nome estava bordado: Alexandra C. Grey.

- Meu nome é o mesmo que o seu.

- Isso é fascinante! - Kara quase gritou animada. - Eu gostaria muito de fazer uma matéria sobre isso!

- Kara, eu não vou ser usada como notícia. - Alex logo revirou os olhos para sua irmã. - Desculpa, mas não!

- Você é a pior irmã. - A Danvers mais nova bufou, cruzando os braços como uma criança.

- Oh, são irmãs...

- Jornalista? Uh. - Mark perguntou um pouco galante, recebeu uma cotovelada de Lexie logo em seguida.

- Sim, jornalista em Nacional City! - Kara respondeu orgulhosa, sem notar o tom que o homem usou.

- Estão realmente fora da casinha. - Maggie provocou a agente ao seu lado.

- Eu quero saber o que estava acontecendo aqui antes que eu chegasse. - Alex ordenou olhando para a irmã e para Maggie em seguida.

- Um grande mal entendido pode ter certeza. - Lexie respondeu sem papas na língua. - Nós podemos sentar no refeitório? Eu quero algumas explicações também.

Doppelgänger.Onde histórias criam vida. Descubra agora