06. Sexy.

475 36 4
                                    

27/12/2017 5:22 PM

Alguém pediu pra indicar fics, achei mais fácil indicar os autores das fanfics SuperCorp que leio aqui. São da: laurenuts e Nicolydndr.

Só digo uma coisa: Kara é boa com respostas...

Feliz Ano Novo adiantado e boa leitura :)

*****************************

Kara bateu na porta do quarto de Lena. Recebeu um grito de "Espere um pouco" e instantes mais tarde a empresária apareceu com os cabelos molhados e enrolada em um roupão.

A Danvers não admitiria, mas estava achando Lena incrivelmente mais bonita que o habitual depois da conversa com Alex.

- Entra, K.

Lena sorriu e acenou com a cabeça. Enquanto a loira entrava no quarto a Luthor passou a secar o cabelo com uma toalha de modo bem desleixado.

Fechou a porta e foi sentar-se na cama enorme do quarto. Kara fez o mesmo ficando alguns bons centímetros de distância da outra mulher.

Os dedos da loira mexeram com nervosimos e ansiedade sobre suas coxas numa calça de brim preta.

- Queria falar comigo sobre o que?

Lena acabou de enxugar o cabelo, deixando a toalha na cama. Virou-se para Kara, deixando a perna esquerda meio jogada na cama.

- Estava pensando em ficar em Seattle mais uns dias. - Lena confidenciou e parecendo uma criança animada. - Nós desmarcamos nosso compromissos em Nacional City e podemos ficar já que não vai ter nada por conta do evento que aconteceu no Teatro...

- Lena Luthor, você está querendo tirar uma folga enquanto as pessoas estão trabalhando por nós?

Kara estava com os olhos espremidos na direção da mulher de olhos verdes. A empresária mordeu o lábio inferior, sem graça e seus ombros caíram, respondendo incerta:

- Sim?

- Adorei! - Kara quase pulou de alegria. - Estou mesmo precisando de um descanso!

- Merda, Kara!

Lena suspirou aliviada, pois estava pensando que a Danvers tinha achado a ideia absurda.

- Você quase me matou de susto!

Luthor empurrou a loira com força na cama. Kara gritou e depois riu, quando Lena se debruçou por cima de si, pois ela tinha lhe agarrado o braço quando foi empurrada.

- Desculpa.

Danvers sorriu olhando o rosto de Lena. Ela era realmente muito bonita. E sentia vontade encostar seus lábios nos dela. Pareciam quentes e macios.

- O que tanto olha? - A Luthor perguntou confusa. Passou uma das mãos no rosto, saindo de cima do corpo da loira. - Meu rosto está sujo?

- Não... - Respondeu nervosa. - Só estava pensando e olhando para um lugar fixamente.

- Ah, tudo bem... - Lena sorriu, sem perceber a mentira da Danvers. - Achei que meu rosto estivesse sujo, o que não faria sentindo porque acabei de me banhar minutos atrás.

- É.

Lena olhou para Kara por alguns segundos, achando o comportamento da loira estranho.

- Queria chamar você para dar um passeio, mas a sua irmã está no quarto sem poder fazer muita coisa, entendo sr não quiser ir.

- Acha mesmo que eu não vou querer ir pela Alex? - O riso de Kara foi quase irônico. - Antes que eu chegue naquele quarto ela já vai estar longe... Eu conheço a irmã que tenho, ela não se importa que eu vá com você mesmo.

Lena riu quando os olhos azuis reviram de forma teatral.

- Certo, então senta.

Lena esticou a mão direita para a loira sentar-se na cama pois ainda estava jogada desde que a Luthor tinha lhe empurrado em brincadeira.

- Aaah... Estava bem deitada.

Kara resmungou ao pegar a mão da mulher de olhos verdes e sentar.

- Não acredito que Kara Danvers é uma preguiçosa nas horas vagas!

Lena implicou ao levar-se da cama e riu indo até sua mala. Se agachou para ver as opções, poderia ter colocado no roupeiro, mas a preguiça não deixou que espalhasse suas coisas nele.

Kara só notou que estava reparando demais no corpo da Luthor quando a mesma levantou com dois vestidos em mãos.

- Qual desses?

De um lado um vestido verde musgo bem mais casual do que o vermelho do outro lado.

- Como vamos à um passeio casual acho que o verde... Ele combina com seus olhos também. - Kara respondeu após imaginar Lena com ambos os vestidos em seus pensamentos incontroláveis. - O vermelho é muito sexy e acho inapropriado para um passeio pela cidade... Mas você quem escolhe, com certeza vai ficar maravilhosa com ambos.

Lena estava um pouco surpresa com analise de sua amiga, mas no fundo estava mais feliz do que qualquer outra coisa.

- Acha sexy?

- Você ou vestido? - Kara arregalou os olhos um pouco, maldita boca.

- O vestido... Eu também? - No cérebro de Lena existia um pequeno caos no momento. - Os dois?

- Acho que você com o vestido ficaria sexy.

Foi a melhor saída que Kara encontrou no momento.

- Certo, vou me arrumar...

Lena entrou no banheiro, mas com o vestido verde. Era difícil saber quem estava mais confusa ou com o coração mais acelerado entre as duas.

Doppelgänger.Onde histórias criam vida. Descubra agora