05. Atração?

534 42 35
                                    

13/12/2017 4:41 PM

Só hoje que consegui acompanhar o cronograma das fanfics, af... Sou horrível com compromissos.

É tão bom fanfic supercorp, nossinhora, tô viciada.

*****************************

Depois do fato idiota contado por Lexie, Alex resolveu que já era hora de sair do hospital. Trocaram o número do celular, para marcar um encontro em breve.

A agente Danvers estava contando que iria voltar para o Teatro onde a bomba tinha sido detonada. Kara e Maggie não deixaram de forma alguma, porém nada lhe impediria de aparecer no dia seguinte.

Alex teve que ir para o mesmo hotel de Kara, depois que a irmã lhe fez ligar para seu superior e contar o que aconteceu.

A Danvers mais nova ajeitou o óculos no rosto e suspirou após apertar o botão no elevador.

- Você ao menos poderia ter ligado e avisado que viria para cá antes de avisar que ia parar em um Hospital.

- Desculpa, K. - Respondeu com a voz baixa. Mordeu o lábio envergonhada e olhou para a loira. - Eu não devo contar sobre meu trabalho, você sabe... Só achei melhor não te preocupar.

- Tudo bem, Alex. - Suspirou, dando-se por vencida. - Eu só me preocupo.

- Eu sei.

Sorriu um pouco. A porta do elevador abriu e Lena Luthor pode ser vista.

Ela estava muito impaciente por Kara não ter explicado direito quando saiu. Achou até mesmo que a própria amiga tivesse mal.

- Kara! - Pulou no pescoço da loira sem aviso prévio. A Danvers mais nova estava surpresa, não por receber um abraço mas, pela intensidade em que foi envolvida entre os braços da Luthor. - Você está bem?

- Sim, Le... - Kara sorriu envergonha, porque sabia que Alex estava julgando aquele abraço, apenas fingia não saber o que sua irmã achava. - Foi só a Alex que se atrapalhou.

- Em minha defesa eu não conheço essa cidade direto, então não sei onde posso ou não pisar.

Lena riu de Alex e deixou Kara.

- Você está bem? Fora o prejuízo aí. - A Luthor apontou para o tornozelo da agente.

- Estou sim... - Alex sempre se contia para falar "cunhadinha" no final das frases quando conversava com Lena.

- Que bom, Alex.

Sorriu simpática. A agente olhou os grandes olhos verdes da mulher.

Kara é tão boba por não ter nada com Lena!

- Vamos? - Kara chamou a irmã para que ela recebesse ajuda.

- Eu consigo sozinha. - Alex retrucou, rapidamente se mexendo com as muletas. - Já me adaptei com essas coisas.

- Se você diz. - Kara brincou e se adiantou na frente. - Eu vou levá-la ao quarto e depois nos falamos, Le.

- Certo... Pode ir no meu quarto depois?

- Claro, só vou acomodar a Alex.

- Então te espero.

***

- Você nunca pensou em beijar a Lena?

- O que?

Kara riu, como se fosse a ideia mais besta que sua irmã já teve na vida.

- Nunca?

- Já, mas ela é minha amiga. - Foi sincera e logo depois tentou não deixar o assunto parecer importante. - Só que não sou dessas que beija a pessoa só por beijar, se eu for beijar alguém tem que ser por gostar mesmo e não só atração.

- Então ela te atrai?

Alex não perdeu tempo em perguntar, sentada na cama ela mexia em seu celular sem muito interesse.

Kara ficou vermelha instantaneamente.

- Foi só isso que escutou?

- É só isso que me importa. - Alex foi direta. Kara não gostava muito de sua irmã ser assim, porém já estava acostumada. - Ela te atrai?

- Sim, mas isso não importa.

- Se eu fosse você dava uma chance para Lena...

Alex falou como quem não quer nada. Só para instigar a irmã.

- Ela nunca me pediu uma chance, para que eu daria...

- Kara, só tenta e vê como ela reage, Lena não vai desistir da sua amizade por um motivo bobo.

A Danvers mais nova ficou pensativa sobre a indagação da agente.

- Vou pensar sobre isso...

Alex quase comemorou, mas apenas sorriu.

- Você não ia no quarto da Lena?

- Ah... Eu vou.

Doppelgänger.Onde histórias criam vida. Descubra agora