08. Alergia.

482 35 16
                                    

21/01/2018 2:00 PM

Vou deixar o link do meu grupo de fics aqui, é meio harmonizer, mas falamos de tudo. Quem tiver interesse.

https://chat.whatsapp.com/47mhtZOthRjIKAlx9xWS3P

Escrevo "Pequena Grey" porque "Little Grey" não faz muito sentido já a fic é toda em português.

Alguém joga Free Fire? Se jogar e quiser companhia só chamar...

Espero que gostem do capítulo... Especial de aniversário da minha mãe (como se ela soubesse kkkkkk) :)

*****************************

No dia seguinte Lexie abriu os olhos mesmo que doesse tudo em seu corpo e reconheceu seu quarto, só não sabia como tinha ido para ali.

Sentiu um leve embrulho no estômago, mas sabia que não ia vomitar pois o enjoo não era tanto. Sentou na cama e logo suas mãos foram para as têmporas doloridas.

Com a intensão de abrir a gaveta do criado mudo avistou um copo com água e uma cartela de comprimidos. Aos poucos alguns acontecimentos chegaram à memória e lembrou que Mark Sloan lhe deixou em casa.

Bebeu a água por cima do comprimido e caiu de costas na cama, se colocando a dormir novamente, não tinha que ir para o hospital mesmo. Mas nem tivesse iria, sentia como se um trator tivesse lhe atropelado.

Dormiu por horas e dormiria mais se não fosse por Mark acordá-la com um leve balançar de seu corpo.

- Lexie, você tem que comer. Levante. - Mark falava com um tom baixo pois sabia que era provável a mulher ainda ter dor de cabeça. - Eu fiz meu sanduíche especial de omelete e bacon, acho é um bom reforço para seu estômago...

Ele parou de falar pois Grey tinha sentado na cama, ainda de olhos fechados e não estava prestando atenção nele.

- Eu não sei o que falou, mas preciso ir ao banheiro antes.

A cirurgiã levantou rápido demais e acabou tombando para o lado, vergonha em dobro porque assim ficou ainda mais perto de Mark quando ele lhe segurou. Estava tentando correr justamente para que Sloan não visse sua cara amassada e seus cabelos desalinhados, mas o resultado final foi ela ser segurada bem próxima ao corpo do homem.

O cirurgião plástico soltou uma risadinha quando Lexie o empurrou e acabou caindo sobre as pernas dele pela falta de estabilidade do próprio corpo.

- Eu tenho que ir...

- Se acalma. - Sloan segurou o braço direito da mulher com delicadeza e brincou: - Por acaso está com vergonha da seu rostinho amassado, Pequena Grey?

- Você é um cirurgião plástico...

- E o que tem? Não vejo só rostos bonitos, mas o seu é muito bonito que o de qualquer uma que tenha passado na minha mesa.

- Ah, Mark... - Lexie levantou das pernas de Sloan e virou-se para o mesmo. - Não fale mentiras, você já fez cirurgias super modelos.

- Nem uma delas chega aos seus pés. - Deu um sorriso galante para a mulher que corou um pouco, mesmo que sua vontade maior fosse de revirar os olhos. - Chega desse assunto e coma o sanduíche.

Lexie teve que dar uma mordida no tal sanduíche, quando Mark estava quase o enfiando guela à baixo com tanta insistência.

- Bom, mas não quero comida pesada agora. - Grey falou afastando a mão do cirurgião com o sanduíche. - Vou fazer minha higiene e depois ficar apenas com o mamão que trouxe.

Doppelgänger.Onde histórias criam vida. Descubra agora