8. História da Valentina 💋

951 77 64
                                    

Oi coisinha do meu coração ❤️
Fico feliz que esteja gostando da fic, ela é uma das que eu tenho mais carinho, pois escrevi o enredo dela ano passado, e só agora tô escrevendo os capítulos, e editando outros que já estavam prontos.
Depois corrijo os erros ortográficos.

Boa leitura.🏳️‍🌈

Valentina Pov:


Fazia mais de dez minutos que estávamos dentro daquele ofurô, entre uma conversa e outra, a água aquecida a uma temperatura de 36 graus Celsius, envolvia nossos corpos desnudos suavemente, proporcionando uma sensação de bem-estar imediato, em meio aos aromas de um banho relaxante, lá se vão o estresse, o cansaço ou mesmo a ansiedade em questão de minutos.

--- Isso é demais Valentina... Então eles querem gravar uma curta metragem sobre a sua história e como conquistou sua empresa ? - Luiza perguntou animada e eu assenti, ela deu pulinhos dentro do ofurô sacudindo a água. "As vezes eu achava que Luiza era minha maior fã, sempre me apoiava em tudo e comemorava minhas conquistas como se fosse as suas, e as vezes até me ajudava quando eu decido trabalhar de casa, mas talvez ela apenas seja uma grande amiga mesmo admiradora do meu trabalho".

--- Sim, eu também achei incrível Luiza...

Ela sorria de orelha a orelha me fitando, e seu sorriso aos poucos foi sumindo e dando lugar para as bochechas coradas.

As vezes quando olho para Luiza, eu tento decifrar os seus olhos, mas quase sempre é uma missão falha, mesmo ela trabalhando há 7 anos para mim, eu ainda lhe considero um mistério, como se escondesse grandiosos segredos de mim, mas não é como se ela fosse uma assassina ou coisa do tipo, eu conheço a Luiza bem, ela é inofensiva como uma borboleta.

As vezes lhe pego escrevendo em seu diário mistérioso, confesso que fico cada vez mais curiosa para saber o que ela tanto escrever ali, uma vez tentei abrir e ler, mas ele tem cadeado e a chave está em seu colar, ela me prometeu que talvez um dia me deixe ler, talvez no dia de São nunca.

De repente escutei meu celular tocar, por sorte estava próximo repousado em um criado mudo madeirado.

--- Deve ser o Fábio, finalmente ! - Eu disse animada saindo pegando meu celular sendo supervisionada por uma Luiza que de repente ficou serena.

Notando o nome "Elisa Sogra" escrito na tela do aparelho eu suspirei pesado, "mas ok, talvez seja o Fábio ligando pelo celular da mãe dele".

--- Valentina querida, bom dia, pode lembrar ao Fábio que ele tem uma mãe que se preocupa com ele ?

--- Bom dia Sra Elisa ! ... Não entendi... - respondi confusa.

--- Pode pedir para o Fábio responder as minhas mensagens ? Ou melhor, passe a ligação para ele por favor !

"Então ela também estava há procura dele"?

--- Não posso, por que ele não está aqui, na verdade desde ontem que ligo e mando mensagem e ele não me responde...

Fui sincera e franzi um de meus cenhos intrigada.

--- Ele pediu pra você mentir ? Que desgraçado. - Elisa esbravejou do outro lado da linha, dando a entender que eles dois tinham assuntos pendentes a resolver.

--- Eu falo a verdade Sra Elisa, sou uma mulher honesta, não acobertaria o Fábio nem se ele pagasse ! - Rebati e o outro lado da linha escutei um suspiro.

Luiza denunciou que se levantaria do ofurô, demonstrando um pouco de nervosismo, provavelmente pensava que a mãe do Fábio estava a caminho daqui.

--- Pode ficar aí. - Eu pedi para ela, que voltou a sentar-se em minha frente causando barulho de sucção na água.

O Diário De Uma Faxineira Killer #ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora