Rússia, 2003
Alucard on:
Já faz quatro anos que vencemos o Dracula, agora eu duvido muito que ele volte pois matamos ele fora da do seu castelo a sua fonte de energia agora nem a morte poderá trazê-lo de volta. Pelo menos ele não vai matar mais vidas humanas daqui pra frente.
Eu estava passando pelas ruas a noite até que escuto duas vozes muito familiares na minha mente.?????: Olá, Alucard, como vai filho?...
?????: Nois queremos fazer uma visita...
(Pensamento: Essas vozes...são de...Dracula e Morte...mas como?)
Dracula: Por que você estar espantado com minha voz?*risada maligna*
Eu: Como isso é possível!? Você deveria estar morto!
Morte: Não estar mais! Se quiser lutar com nosco, então vá no Castelo! Ele estar do outro lado da floresta em cima das montanhas!
Nos estamos te esperando...*voz sumindo*Eu::Como? Ele está vivo!? E ainda por cima conseguiu achar o castelo!? Essa não, preciso ir lá antes que aconteça tudo de novo!
Comecei a correr pelas rua em direção ao Castelo passando pela tal floresta e escalando as montanha. Chegando lá eu visto uma silhueta do Dracula na janela no topo do castelo, ele realmente estar vivo!? Não perdi tempo para entrar lá no castelo, então eu me transformo em morcego e voo até lá em cima.
Entrei na janela e me transformo na minha forma normal, quando fui olhar eu vi a morte e uma sombra do Dracula...mas essa sombra era incomum... ela tinha formato do Dracula, mas o Dracula não estava lá.Morte: Hwahahaha! Você caiu direitinho na minha armadilha!
Quando ela falou isso ela estalou os dedos e o castelo se transformou em um predio 20 andares antigo, em seguida as portas e janelas se fecharam violentamente com uma energia negra. Logo nessa hora, correntes negra se formava na minha volta, mas sair a tempo antes que elas me a correntace.
Eu: Isso foi uma ilusão? Não sei o que você estar tramando, mas eu vou lhe mandar de volta ao seu mundo! - eu falei desembanhando a minha espanda me colocando em posição de ataque.
Morte: hehehe. Isso vai ser divertido! - ela desembanhou a sua grande foice das costas dela se colocando em posição de defeza.
S. do Dracula: Vamos nessa! - o sombra do Dracula invocou uma espada com fogo negro também se colocando em posição de luta.
Eu me teletransportei pra cima da morte mas ela se defendeu com a sua foice.
Morte: você é rápido mais e o suficiente?
Quando falou isso também se teletransportou pra cima de mim e eu recebir uma saraivada de lâminas flamegantes vindo dela, mas conseguir defender a tempo com minha espada cortando ao meio todas as lâminas.
As lâminas desapareceram com uma fumaça roxa. O chão começou vibrar e a pareceram estacas de ferro negro vindo em direção do meu coração, mas comecei desviar de todas dando cambalhotas pra trás, mas a morte brutou atrás de mim e avançou com uma investida da foice mas fui mas rápido e voei pra cima a tempo, mas em cima de mim apareceu o S. Dracula, que tentou me cortar ao meio, mais uma vez eu defendi, nesse exato momento eu percebi uma brecha é golpiei cortando ele ao meio...o que pareceu, a espada atravessou sem parti-lo ou causar um dano se quer.
Eu: O que?? - fiquei confuso, como? Eu jurava que eu já tinha vencido? - O S. Dracula aproveitou que eu tinha perdido a guarda e deu um soco SUPER FORTE em mim que bati contra parede, o soco foi realmente forte que eu atravesei quebrando e atravesando as 10 paredes de tijolo de concreto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castlevania: The Vampire's Soul
VampirosO fim, e so apenas o início. Será que tudo acabou? Será que as trevas um dia ja venceu a luz? Será que isso ja e o fim? Ou será que um dia a luz renascerá e dominarar as trevas novamente? Todo conto tem uma história, a onde existe início e tambe...