Um simples pesadelo ou uma visão do passado?

55 3 0
                                    

Aviso do autor: esse capitulo poderá ser meio violento pois vou relacionar um pouco a série do jogo Castlevania, comentem e boa leitura!
........................................................

Depois de passar uma hora jogando, resolvir sair do quarto e ir lá em baixo para almoçar.
Chegando lá, vi já todo mundo almoçando carne de cordeiro.Corrir para pia, lavei a minhas mãos, peguei um prato e uma colher, me servi e comecei a devorar tudo!

Acabei de comer e lavei o meu prato(e minha tigela de serial que eu tinha esquecido de lavar, Hehehe) sair da cozinha me dirigir para sala.
Lá peguei meu notebook e pesquisei sobre "os povos místicos antigos" no Google, queria saber mas sobre Belmonts, por que logo EU não sei deles? Não sei não, quero saber mais sobre eles!

Eu passei página em página até que achei o que procurava, abri o site e lá estava: Belmonts.
Sem cerimônia comecei a ler.

Eu:*Lendo*Diz uma Lenda que a muito tempo atrás, existiu um povo nômade que vaga pelas terras, Os Belmonts, também conhecido por caçadores sobrenaturais, como os halsings, protegiam o povo das criaturas da noite.
Os Belmonts possuíam uma habilidade sobre-humana, não só na habelidade, eles tinham um pouco de conhecimentos ocultos.
Eles não tinham muitas armas, mas uma dela era a mais poderosa, o chicote consagrado, ou também conhecido por chicote mata vampiros.(Diz a Lenda que era mais poderoso que a arma Airsoft dos Halsings)
Ninguém sabe a origem dos Belmonts ou se é verdade.

Fiquei pensativo por um bom tempo.
De repente, a porta bate e fui lá atender, quando abrir a porta eu tive uma surpresa.

Mary: Oi John, linda tarde não?

Eu: Mary? Como soube a onde era a minha casa? Eu nem falei aonde era.

Mary: A sua irmã me contou.

Eu: Hum. Entre, sentice em casa!

Eu peguei o casaco dela e dei um copo d'água. Convidei ela pra sentar no sofá e ficamos conversando.

Eu: Então a Anna lhe falou muita coisa ne? Aquela fofoqueira.

?????: Ei eu não sou fofoqueira!

Eu: aham sei me engana que eu gosto. Aliás você disse que...

Olhei pra trás e vi a Anna olhando pra com a mão na centura, ligeramente vi ela esconder alguma coisa, se parecia um chicote estranho feito de correntes. Ela percebeu que eu olhava fixamente para esse chicote atrás dela, ela começou ficar nervosa e dar pequenos passos pra trás como quisese fugir de algo.

Eu: Anna, o que e isso que você tem? Isso é um chicote?

Anna:*nervosa*N-Nada não, i-isso é só e só umm, correntes! Papai falou pra eu levar essas corrente pra ele. - ela começa dar passos lentos pra trás.

Eu: Estranho, isso não parece ser uma simples correntes, isso parece ser um Chico...

Anna:*super nervosa* P-Para de falar as neiras, e só uma simples correntes!*vira a cabeça pra direção da escada*Filha trás logo a corrente. Hum? Sim já vou pai! Preciso ir o papai Ta me chamando, fui!

Eu: Mas ele n... - quando eu ia falar ela começa ir pro segundo andar bruscamente.

Ela estava muito estranha pro meu gosto, ela Ta me escondendo alguma coisa.
Depois de ficar pensativo a Mary corta o meu silêncio.

Mary: Ei John, o que deu nela?

Eu: Não sei mas vou descubrir. Ei aqui Ta chato, vamos para aquela sorveteria que fica lá no parque para conversa e tomar um ar fresco e eu pago os sovertes!

Castlevania: The Vampire's SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora