Quando eles iam abrir a boca pra falar algo Liam me chama dizendo que queria ir embora.
— tchau _ digo sem humor e caminho até Liam.
[...] Chego em casa, ainda são 08:36 então resolvo tomar um banho, troco de roupa (⬇).
Esmerald está brincando no tapete da sala, e Liam vendo tv, entro novamente no meu quarto, e abro a porta do armário, essa porta esta sempre trancada, porque é a passagem para o meu lugar secreto, tranco a porta atrás de mim, ando pelo corredor estreito cheio de quadros com desenhos que fiz, chego no elevador, coloco a senha e entro, a porta se fecha, uns minutinhos e ja estou lá em baixo, no meu quarto secreto, tem muitos quadros com meu desenhos, uma decoração mágica, poções e uns livros de mitologia, e de poderes, de lá eu me teletransporto para o meu lugar que eu amo (⬇)
Essa casinha é totalmente minha, ela é em outro país, eu achei fadas alí, o lugar é cercado delas, chamo de floresta encantada, por ja achei animais místicos alí.
Andando um pouco mais a frente eu consigo achar um dos lugares mais magníficos dessa floresta, a praia das águas brilhantes, dei esse nome. (⬇)As águas são assim porque provavelmente à animais aquáticos mágicos aí dentro, até agora não achei nenhum, mas esse brilho é totalmente feito pela magia, peguei um pouquinho para estudar.
Voltei para a casinha, e Lírios pulou em mim, Lírios é um animalzinho que achei perdido nessa mata (⬇).Ele é um esquilo "falante", exatamente, é muito inteligente, esperto e habilidoso, me ajuda com meus problemas, tenho ele é mais dois animais mágicos (Mostrarei no proximo cap), uma coruja, chamada Zoe, e um coelho, chamado Charles.
Decido voltar pra casa, ja deve ser hora do almoço. Me teletransporto para o quarto secreto, saio dele e tranco a chave, deixando a chave invisível dentro de uma caixinha no fundo da gaveta.
Vou à cozinha e Felicity ja está na mesa com Esmerald, me sento e Liam também, nos servimos e comemos em silêncio.— o casamento é domingo, e a festa de vocês é quando? _ pergunta quebrando o silêncio.
— é segunda-feira _ respondo levando o copo cheio de suco à boca.
— eu vou ficar 1 mês em Páris com Louis, Esmerald vai ficar com a vovó, quero que me prometam cuidar da casa! _ fala nos encarando.
— nós protemos, mas vocês tem que me prometer não contar para esse Louis o que eu sou _ digo séria.
— vamos manter em segredo, não é mãe?! _ diz e olha pra ela, a mesma assenti e percebo que falam à verdade.
Continuamos comendo, a empregada limpou a mesa e lavou a louça, resolvi sair de casa, pego meu celular, minha carteira e a chave, minha mãe está saindo para levar Esmerald pra creche e ir trabalhar, caminho pelas ruas indo em direção para a praça, sento em um banco e observo as crianças brincarem.
Como deve ser sem poderes? Sem preocupações? Sem ter que esconder quem realmente você é? Acho que deve ser sem graça mas ao mesmo tempo mais tranquilo, gosto de ser assim, conhecer os seres místicos que se escondem dos humanos, gosto de saber sobre essas coisas, mágicas, a vida seria tão sem graça sem isso, eu amo ser diferente!
Olho no relógio do celular e percebo que as horas passaram voando, ja são 17:53, decido voltar pra casa.
Chego e tenho a surpresa de achar Louis e Felicity conversando, Liam trancado no quarto e Esmerald como sempre brincando.— Olá Hayley _ fala com seu tom intimidador, não tenho medo dele, só tenho um pouco de receio dele ser um vampiro, imagina uma humana casar com um vampiro, pode causar conflito para a instituição vampiresca, não quero minha mãe arriscando sua vida.
— Olá Louis, não mudou nada dês da última vez que ti vi _ ele não muda, eu não o vejo à um ano, porque ele foi viajar em "negócios", voltou a 2 meses, e nem veio aqui, chamou Felicity para um jantar a um mês e à pediu em casamento, também pediu pra preparar tudo, que queria casar logo, achei estranho.
Entrei em meu quarto e tomei meu banho, fiquei o resto da noite na cama pesquisando sobre mitologia no notebook, so desci para jantar.
Esse cap teve muitas imagens, gosto de ilustrar bastante para vocês terem uma ideia de como são as coisas, então no proximo cap, no final dele vou colocar a Zoe e o Charles.
Bjs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxinha Linda
Fantasy"Uma adolescente, diferente de todas, com uma beleza incrível assim como seus poderes, sim, poderes! Uma bruxa poderosa no mundo dos humanos, ela nem imagina que não é a única diferente dalí. Ela vive uma vida normal, talvez um pouquinho diferente...