— não conseguimos ver direito, só vimos sombras, parecia bruxas e bruxos, feiticeiros e algo mais, era muita neblina. Estamos com medo de sair, mas precisamos ir para nossa casa, a rainha deve estar preocupada _ diz ainda com muito medo
— venham, vocês podem voar do telhado, e ir para sua casa _ levo elas até a escada, abro a portinha e subo, elas vem atrás de mim, começaram a voar enquanto eu olhava em volta, parece que o que estava aqui ja foi embora. Depois de todas voarem aceno com a mão e desço _ por segurança vocês três vão comigo, vou pegar tudo que à de importante aqui _ pego mochilas e coloco os livros, pedras mágicas que achei e outras coisas _ vamos _ eles entraram em uma mochila e eu teletransportei para o quarto secreto.
Coloco as mochilas lá e subo com eles, chego lá em cima, vou até a sala e estão todos no sofá, Felicity e Liam me olham confusos e Esmerald olha para os bichinhos, Charles esta na minha mão, Lírios num ombro e Zoe no outro.
— filha, que animais são esses _ pergunta confusa.
— são animais mágicos, eu encontrei, esse coelho é Charles, o esquilo é... _ fui interrompida.
— prazer, sou Lírios, um esquilo falante _ diz acenando com sua pequena mão, todos sorriram.
— e essa corujinha é a Zoe _ digo sorrindo, Felicity ficou impressionada, mas quando ia falar eu ja previ o que falaria e respondi _ não se preocupe, tenho um lugar perfeito pra eles _ pisco e ela pisca pra mim.
Vou para o quarto e entro no meu esconderijo, arrumo a cama confortavel (no esconderijo tem uma pequena cama de solteiro), coloco jornal em um canto e a comida de cada um em potes diferentes.
— vocês vão viver aqui até eu achar que a floresta está segura _ digo e aceno como "tchau" os deixando alí.
Subo para meu quarto, e vou à cozinha, pego Nutella e começo a comer, até o pote acabar.
Vou no quarto de Liam, e antes de entrar olho pela fechadura pra não ter imprevistos, mas quando vejo, ele está sentado na cama com uma menina no seu colo, ate até diria que eles estão se beijando mas estaria mentindo, aquilo tá mais pra "se engolindo". Resolvo não entrar, não estou afim de ver cenas inapropriadas para menores de 30 anos.
Vou até a sala e encontro quem não queria encontrar, Louis está na sala, se ele está lá, aquela no quarto, deve ser a filha de Louis.— Olá Hayley, ja conheceu minha filha, Scarlett? _ diz e a menina entra na sala, exatamente a garota que Liam engolia.
— Olá Louis, olá Scarlett, você é igualzinha a seu pai _ digo com um sorriso falso.
— Também achei isso quando à vi _ diz minha mãe sorrindo _ onde está Liam, Scar _ eles estavam se engolindo a poucos minutos atrás.
— aqui mãe _ diz aparecendo na sala e encarando Scarlett.
— ja deve conhecer a filha de Louis?! _ ele olha pra ela com desprezo e volta o olhar pra Felicity assentindo, que estranho, vou ter que arriscar ler sua mente, entro na mente dele e la ele diz "conheço sim mãe, essa loka que me agarrou e me beijou e ainda tentou me..." parou de pensar isso quando percebou que eu lia sua mente, ele ja até sabe de tanto eu ler a dele.
— o local do casamento está pronto, os convites ja foram mandados, tudo preparado, so falta casar _ diz minha mãe tentando brincar, Louis dá uma gargalhada falsa e Scarlett sorri falso.
— que ótimo, as coisas em Páris estão todas organizadas, os locais que vamos e o hotel que ficaremos estão preparados para nos receber _ diz calmamente com a sua voz roca.
— Ok, então vamos embora pai?! _ ele assenti e se despedi. Mamãe abre a porta pra eles e depois entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxinha Linda
Fantasy"Uma adolescente, diferente de todas, com uma beleza incrível assim como seus poderes, sim, poderes! Uma bruxa poderosa no mundo dos humanos, ela nem imagina que não é a única diferente dalí. Ela vive uma vida normal, talvez um pouquinho diferente...