— não se preocupe, eu também sou _ Des fala e me deixa bastante surpresa _ mas voltando ao assunto da Esmerald, você sabe se o pai dela é vampiro?
— desconfio, ele é muito branco, pálido, so anda de óculos, e chapéus. Ele usa aquela voz intimidadora igual aos vampiros..._ sou interrompida
— a filha dele, a Scarlett, tentou me morder _ disse ainda com o ouvido na porta.
— você sabe se um vampiro tem um filho com uma humana, o filho vai nascer maléfico, psicopata e macabro, ta no sangue _ assenti, já estava ficando preocupada.
— preciso ir lá, abre a porta _ Liam abriu, Des veio atrás de mim e Liam atras dela.
Fomos até a sala e tinha muitos cara pálidos, olhei para Des e ela ja sabia, vampiros, tentei olhar melhor e minha mãe chorava, Louis à abraçava e Esmerald estava presa numa caixa de vidro que tinha uns buraquinhos pra respirar, Esme ria, gargalhava, era horrível.
— o que faremos? Não podemos mata- la _ ouvi aquilo e meu sangue ferveu, por mais que Esme sempre foi esquisita, ela é como irmã pra mim.
— o senhor Louis devia ter pensado nisso antes de ter um filho com uma HUMANA _ uma mulher falou entrando na sala.
— ela é a chefe dos vampiros _ Des sussurra.
— eu quero todos os vampiros fora dessa sala agora, e o Louis leve a Esmerald _ a mulher falou e minha mãe chorou mais ainda.
Entrei naquela sala e todos me olharam, cheguei perto da caixa em que Esmerald estava, soltei uma lágrima e fiz ela dormir.
— saiam, e nunca mais voltem, mãe diga adeus a Louis e a Esmerald _ lágrimas escorriam pelo meu rosto, e tão triste fazer isso.
— adeus Felicity, eu te amo, vou cuidar da Esmerald _ beijou a testa dela e pegou a caixa onde Esme durmia, minha mãe deixava lágrimas caírem.
— adeus... _ a única palavra que ela consegui soltar.
— menina, em que você acha que manda? _ a lider reclamou.
— essa é MINHA casa, você esta invadindo MINHA vida, EU mando aqui, e como VOCÊ esta aqui, EU MANDO EM VOCÊ _ eu disse irritada fazendo chamas com as mãos, a mulher se intimidou e saiu junto com os outros, Liam abraçou sua mãe.
Depois disso mamãe colocou colchões na sala e durmimos neles, Felicity, eu, Des, e Liam, nessa ordem.
[No outro dia]
Eu e minha mãe acordamos, vimos Des e Liam dormindo abraçados e deixamos eles continuarem.
Fiz café, minha mãe arrumou a mesa, e nos sentamos.— estava tudo pronto, eu ia casar amanhã, perdi meu noivo e minha filhinha _ diz com lágrimas nos olhos.
— foi melhor assim, sua filinha não era normal, e seu noivo também não, mas você é, e normais e anormais nem sempre dão certo... _ ela suspira deixando as lágrimas caírem sobre seu rosto.
— você está certa, vamos seguir a vida né?! _ diz limpando o rosto.
— nós 3 juntos, mesmo eu não sendo sua filha de verdade, vou agir como uma, vou te proteger, como você me protege, Liam, eu e você sempre estaremos juntos _ digo e consigo colocar um sorriso no rosto dela.
— você é minha filha de coração _ beijou minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxinha Linda
Fantasy"Uma adolescente, diferente de todas, com uma beleza incrível assim como seus poderes, sim, poderes! Uma bruxa poderosa no mundo dos humanos, ela nem imagina que não é a única diferente dalí. Ela vive uma vida normal, talvez um pouquinho diferente...