Voltamos tarde pra escola, já eram 17:24, entregamos o pouquinho que sobrou, e fomos pra casa, estava com a cabeça explodindo, cheguei em casa com Liam e Felicity pulou em mim me abraçando.
— filha, você está bem,o Lírios viu a neblina comigo e saiu correndo falando que você estava em perigo e de bruxos e tudo mais, fiquei tão preocupada _ me apertou mais e beijou minha testa.
— vou morrer sufocado _ diz Lírios sendo esmagado no abraço.
— desculpa Lírios, não sabia wue esta aí _ diz minha mãe rindo comigo e Liam, Lírios recupera seu ar.
— foi difícil esconder o segredo de Hayley, tinha um esquilo falante falando de bruxos e bla bla blas! _ fala culpando o Lírios.
— não foi culpa minha, ela poderia estar em perigo _ fez sinal de rendição com suas mãozinhas.
Deixei os dois discutindo e peguei meu celular, vi deus mensagens de Destiny:
Des: será que eu posso ir aí?
Des: não tem nada pra fazer e eu quero
que você me conte o que foi aquilo mais cedo!Resolvi responder
Eu: pode sim, Tiny!
Des: me fale seu endereço.
Eu: rua (inventem) n° xx
Des: vou durmir ai beleza?! ( estou me oferecendo kkkk)
Eu: beleza kkkk
Ela é muito legal, acho que vai ser bom ter amizades.
Pego alguns Doritos, latas de refri, Nutella, Oreo, Fini, entre outros.
Arrumei meu quarto ⬇Arrumei algumas coisas, Lírios, Zoe e Charles tinham subido e acabei deixando eles no sofázinho do lado da cama.
Ouço a campainha tocar e vou atender mas antes vou até minha mãe e falo:— uma amiga veio dormir aqui _ digo e vou atender _ Oiii Tiny _ ela me abraça e dou espaço pra ela entrar.
— você é a unica que me chama assim _ sorriu e olhou para minha mãe e Liam descendo as escadas.
— Olá sou Felicity, mãe da Hayley e do Liam, a dessa pequenina aqui, Esmerald _ diz quando Esme vem até ela, Des olha pra Esme e arrepia, foi assim quando vi Esmerald pela primeira vez, o Liam também sentiu.
— Oi Des _ Esmerald diz com um sorriso estranho, deu até medo em mim.
— Oi Destiny _ Liam fala com um sorrisinho de lado.
— Oi _ diz tímida.
— Ok, se precisarem de nós, estaremos no quarto _ digo e puxo Des pro meu quarto, Esme continua com seu sorriso malvado e nos segue com o olhar.
Des entra no meu quarto e fica com cara de impressionada, percorre o quarto com os olhos sem perder nenhum detalhe.
— que lindo! Esses desenhos nos quadros foi você que fez? _ pergunta os olhando.
— sim, eu tenho um caderno cheio de desenhos, desenho tudo que vejo, sonho, ou prevejo _ sussurro à ultima parte.
— que esquilo mais fofo, essa coruja é linda, o coelho é de verdade? _ muda de humor a cada coisa que fala.
— o coelho é de verdade, se chama Charles, o esquilo Lírios, e a Coruja Zoe _ Lírios abre a boca mas o encaro, Des percebe mas não fala nada.
— impressionante, vamos fazer o que agora? _ pergunta ainda observando os desenhos.
— vamos assistir filme? _ antes dela responder a porta abre rápido e fecha mais rápido ainda, olho e é Liam.
— cadê a chave pra trancar esse quarto? _ pergunta tentando fazer sua respiração voltar ao normal.
— aqui _ ele trancou e se jogou na cama _ o que houve Liam? _ pergunta desconfiada.
— Esmerald teve aquele "surto" mas ta pior, Felicity chamou Louis e pediu pra mim ficar com vocês _ de novo, isso me da mais desconfiança que Louis é vampiro e como Louis teve filha com uma humana a bebê iria nascer macabra e maléfica, essa é minha lógica, so pode ser isso.
— como assim "surto" _ pergunta confusa.
— Esmerald fica assustadora, sorriso malvado, risada macabra, fica rindo e sorrindo sem parar _ Des começa a pensar, decido falar de uma vez _ eu sei o que você está pensando! _ ele me olha desconfiada.
— você é como a mim não é? _ como assim? Ela é bruxa?_ você é uma bruxa né? _ estou surpresa.
— sim... Não conta pra ninguém _ Liam so ouvia da porta o surto da Esme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxinha Linda
Fantasy"Uma adolescente, diferente de todas, com uma beleza incrível assim como seus poderes, sim, poderes! Uma bruxa poderosa no mundo dos humanos, ela nem imagina que não é a única diferente dalí. Ela vive uma vida normal, talvez um pouquinho diferente...