4. park jimin

15K 2.2K 1K
                                    

— Bom dia, Hotel Daycult! Gostaria de pedir um quarto?

— Ei, eu estava pensando... nunca me disse seu nome.

— Ah. Senhor Jeon Jungkook, sim?

— Lembrou meu nome! Nós estamos evoluindo bastante.

— Já lhe disse que não deve ligar sem que queira algo do hotel! Estou aqui para atender alguém que queria fazer uma reserva, e não que queira cortejar.

— Cortejar? — zombo. — Quantos anos você tem? 105?

— Senhor Jeon Jungkook, o meu vocabulário não lhe diz respeito, muito menos a minha idade. Irei desligar.

— Não! Não, desligue! — me apresso, implorando. — Eu não quis te magoar, desculpe.

— Céus... — ele suspira. — Mais alguma coisa, senhor Jeon Jungkook?

— Na verdade, sim! — Ouço outro suspiro de descontentamento e só consigo rir. Eu realmente estou lhe irritando. — Qual o seu nome?

— É proibido dizer o nome para os clientes, senhor.

— Mas isso é o quê?! Uma central de pornô por telefone ou a recepção de um hotel?

— A recepção de um hotel, senhor.

— Então! Me diga — tento o convencer mas ele permanece calado. — Como eu vou te elogiar no site desse hotel se não sei seu nome?

Sorrio ladino assim que ele pigarreia.

— Park Jimin, senhor. Se me der licença, tem alguém que precisa da minha ajuda.

— Eu também preciso, na verdade.

— Pode prosseguir, senhor.

— Seu nome soou tão sexy na sua voz que eu estou...

Chamada encerrada.

HOTEL;Onde histórias criam vida. Descubra agora