-O que você quer de nós?._ pergunta maria com muito medo.
-Apenas me diverti com vocês crianças._ fala o homem com um sorriso macabro no rosto.
-Para onde levou nossos amigos?._ pergunta davi.
-Eles estão bem, por enquanto._ sorri o homem.
O homem começa a se aproximar dos jovens, mas seus olhos eram fixos em maria. Assim que ele chega perto dela, aponta a faca para a mesma.
Davi com muito esforço vai para cima do homem, os dois caem no chão. O homem derruba a faca, a mesma voa para longe. Maria vai até ela, pega e a segura apontado para os dois que brigam no chão, ela está tremendo.
O homem dá um soco em davi, fazendo o mesmo apagar. Ele segue para perto de maria, que aponta a faca para ele com as mãos trémulas.
-Está com medo criança?._ pergunta com um sorriso.
-Não chegue perto, ou matarei você._ fala maria quase gaguejando.
-Olhe para você está tremendo, acha mesmo que tem coragem de me matar._ fala o homem se aproximando cada vez mais de Maria, a mesma recua.
-Estou avisando, não se aproxime._ fala, mas o homem continuava a andar em direção à ela.
-Solte essa faca antes que se machuque._ fala ele com um sorriso de lado.
-Você que vai se machucar._ fala maria tirando forças que nem ela sabe de onde, e indo para cima do homem, mas ele a derruba no chão, fazendo soltar a faca.
Ele se abaixa e pega um pedaço de madeira.
-Criança tola._ fala antes de acertar a cabeça da jovem com a madeira.
...
Maria acorda com uma grande dor de cabeça, olha para os lados e nota que estava deitada em um chão húmido e sujo, a única coisa que ilumina o local é uma pequena fresta que vinha de uma janela.
Davi está ao seu lado ainda desacordado.-Davi._ chama a garota sacudindo davi.
Ele resmunga, e vai acordando aos poucos.
-Onde estamos?._ pergunta o garoto com a voz baixa.
-Não sei, aquele homem nós trouxe para cá._ fala maria com a voz também baixa.
-Temos que sair daqui._ fala davi se levantando mais logo volta para o chão, pois está tonto.
-Você está bem?._ pergunta maria preocupada.
-Sim, temos que armar um plano._ fala ele.
-Que plano?._ pergunta maria.
-Já sei, venha vou te contar._ fala ele, maria se aproxima mais do garoto e o mesmo começa a contar o plano.
Espero que estejam gostando, beijinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A floresta
HorrorMaria clara, Thaís, Alexandre e Davi, foram fazer uma expedição para um trabalho de escola, de mais ou menos uma semana em uma floresta considerada amaldiçoada, mas o que era para ser somente uma pesquisa para a escola, virou um terrível pesadelo pa...