capítulo 5

31 3 4
                                    

Assim que homem adentra no quarto em que os dois jovens estão, vê maria encolhida num canto da parede, olha por todo o lugar mas não encontra, estão aprontando alguma coisa, pensa o homem.

Assim que ele dá um passo em direção à maria, davi sai de trás da porta e crava um pedaço de vidro quebrado, que ele achará no chão, nas costas do homem, o mesmo grita de dor, com um soco davi vai ao chão, maria rapidamente se levanta.

-Moleque insolente._ grita o homem tirando uma arma de sua cintura.

Os olhos dos jovens se arregalão.
O homem com uma frieza de dá calafrios atira na cabeça do jovem, maria imediatamente grita chorando.

-O que você fez, seu monstro._ grita maria chorando.

-Isso lhe serve de aviso, caso tente fazer uma coisa estúpida de novo._ fala o homem sem demonstrar nenhuma emoção.

Ele sai do quarto fechando o mesmo.

Maria vai até o corpo do amigo e o abraça chorando. Assim ela adormece, chorando abraçada ao corpo do amigo já sem vida.

...

No dia seguinte maria acorda com a cabeça doendo de tanto chorar na noite passada.

Ela vai para um canto da parede e torna a chorar, não sabia o dor de perder alguém, pois nunca perderá um parente próximo, mas agora ela conhecia essa dor e não gostava nem um pouco dela.

O homem adentra o quarto em que a jovem está.

-Vou mudá-la de quarto, venha._ fala o homem autoritário.

Maria não se move, continua sentada encarando o nada.

O homem já irritado vai até a garota e à pega pelo braço sem a menor delicadeza.
Eles andam por um corredor também sujo, e que alguns ratos passavam correndo de vez em quando.

O homem para de frente a uma porta, abre a mesma e entra junto da jovem a soltando em seguida, a garota olha o lugar, melhor que o outro, pensava ela.

O quarto tinha uma cama, o chão não era molhado, e também não era escuro como o outro, o quarto também tinha uma pequena penteadeira.

-Tenho planos para hoje a noite._ sussurra o homem perto do ouvido da garota fazendo-a tremer de medo.

Não isso não podia estar acontecendo com ela, uma garota jovem, passando por um trauma desse, porque isso tem que acontecer comigo?. Pensava a garota desesperada, pelo que o homem disse.

Assim que ele saiu, ela deitou-se na cama em posição fetal e tornou-se a chorar, até adormecer.

...

Assim que ela acorda tem um prato de comida em cima da penteadeira, ela vai até o mesmo e come tudo, pois estava morrendo de fome.

Estava quase anoitecendo e o medo da garota só aumenta conforme o tempo passava.

Já a noite umas 20:00 horas, o homem adentra o quarto da garota com um sorriso nos lábios.

A jovem se encosta na parede e começa a chorar baixinho, o homem se aproxima a jovem e toca seu rosto.

-Pronta criança?._ pergunta o homem.

-Por favor, não faça isso, por favor._ fala maria soluçando.

O homem apenas gargalha, seus olhos correm pelo o corpo da jovem.

-Muito mais formosa que sua irmã._ fala o homem se lembrando de algo.

-Minha irmã?, onde ela está?, o que você fez com ela?._ pergunta maria, sem acreditar que ele tenha encostado um dedo em sua irmã.

-Sua irmã está bem, você já deve imaginar o que eu fiz com ela._ fala o homem com um sorriso no rosto.

-Seu desgraçado._ maria soca o peito do homem, mas recebe em troca um tapa na cara.

-Cale a boca vadia._ ele joga a garota em cima da cama e fica por cima da mesma.

_____________________________

Estou com pena da maria.

Esse cara é muito cruel, sem coração, desalmado, mas estou pensando em um destino bem cruel para ele também ahaha.

Confesso que na hora de escrever, fiquei com um nó na garganta, quase chorei. Acho que estou ficando muito sentimental, juro que eu não era assim, nunca fiquei com vontade de chorar por essas coisas, por mais cruel que fosse.

Espero que tenham gostado beijinhos...

A floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora