Descobertas

1.6K 176 6
                                    

Encaro Jasmyn e ela continua sorrindo.

—Você está sozinha? —Pergunto abaixando em sua frente.

—Sim. —Ela sorri.

—Onde estão seus pais?

—Eu não tenho pais. —Ela diz com naturalidade.

—E onde você mora?

—No orfanato Santa Rosa.

—É um pouquinho longe. Como você chegou aqui?

—Hum... Eu não me lembro. —Ela diz, mas seu sorriso se desfaz. —Qual o seu nome?

—Anastásia. —Sussurro. —E não tente mudar de assunto. Como você chegou aqui?

—Eu não me lembro. —Ela repete, mas sei que está mentindo.

—Ok. Então eu vou ter que ligar para policia e falar que você está aqui sozinha.

—Não! —Ela exclama assustada. —Por favor, não chame a policia. Eu tenho medo deles.

—Ok. —Digo suspirando. —Então me conta como chegou aqui.

—O casal de vampiros me trouxe.

—Casal de vampiros? Sério? —Pergunto rindo. —Você não é muito grandinha para acreditar em vampiros?

—Ei, eu só tenho seis anos. —Protesta a menina.

—Ah, me desculpe se eu não sei nada sobre você.

—Ana? —Ouço a voz de Christian e me viro vendo ele se aproximar. —Quem é ela?

—É o que eu estou tentando descobrir. —Digo sem paciência.

—Olá. —Christian diz abaixando na frente de Jasmyn. —Qual o seu nome?

—Jasmyn. —Ela diz olhando desconfiada.

—Jasmyn... É um pouquinho tarde para uma menina tão pequena estar andando sozinha. —Christian fala com uma paciência incrível. —Você está com alguém?

—Não... Eu não tenho pais.

—Não?

—Não.

—E onde você mora?

—No Santa Rosa.

—Uau! É um pouquinho longe. Você veio sozinha até aqui?

—Não.

—E quem te trouxe?

—O casal de vampiros.

—Vampiros? —Christian diz surpreso. —Como eles te trouxeram?

—Eles me colocaram no carro... E... —Jasmyn arregala os olhos como se estivesse lembrando-se de algo ruim e começa a chorar fazendo meu coração se partir.

—Ei. —Christian puxa a menina para seus braços. —Está tudo bem. Você quer me contar o que houve?

—Não. —A menina diz enquanto enxuga as lágrimas com as mãos. —Eu só quero minha irmã.

—Você tem uma irmã?

—Sim.

—Onde ela está?

—No orfanato. Por favor, me leva para ela.

—Tudo bem... Nós podemos fazer isso, mas vamos entrar. Aqui fora está frio. Ok?

—Hunrum.

Christian se levanta e pega Jasmyn no colo, ele me olha enquanto eu o encaro um pouco confusa.

Ainda Me Amarás Amanhã?Onde histórias criam vida. Descubra agora