Capitulo 38 - "Desculpa"

1.5K 56 26
                                    

"~Mais Tarde~"

Pov's :

Cecília dormiria no quarto de Hospedes mas,Gustavo não permitiu,ele ficou com o quarto de Hospedes e ela teve que ficar com o quarto Dele.Bem que eles poderiam ter dividido a cama mas...
Já era bem tarde,mas,provavelmente a festa ainda estava rolando.
Cecília estava sentada na cama daquele quarto enorme olhando pro nada,pensativa...Antes de se deitar,pegou o quadro de Tereza que estava no criado mudo e o olhou com ternura.

Cecí: Eu acredito que vc esteja me escutando Tereza,esteja vc onde estiver...então porfavor,porfavor proteje a Dulce,o Gustavo e toda essa familia. -Lagrimas já escorriam por seu rosto- Eu tbm nunca tive a oportunidade de te agradecer...Obrigada pela filha maravilhosa que você trouce ao mundo,ninguem nunca será capaz de ocupar o seu lugar mas,eu prometo que sempre vou zelar pela nossa pequena!

Ps de Gustavo:

Eu estava pronto pra dormir mas,nao iria conseguir sem dar um beijo na minha filha e na Cecília...
Passei no quarto de Dulce que dormia como um anjo,depositei um beijo em seu rosto e apaguei a luz,saindo do quarto em seguida.
Iria entrar no meu quarto onde estava Cecília mas,me interrompi ao ouvir sua voz...Fiquei ali parado a observando sentada conversando com um retrato de Tereza.Cada palavra dela me surprendia,não contive duas lagrimas na parte final...Cecília é tão perfeita,em todos os sentidos.

Gus: licença?
Cecí: Entra,o quarto é seu! -Voltou o quadro ao lugar dele e secou as lagrimas-
Gus: Me desculpa pelo jeito que falei contigo lá na Sala?!
Cecí: td bem Gustavo,vc tava certo.
Gus: Perdi a razão quando gritei! -sorriu sem graça-
Cecí: já passou. -lhe sorriu sem vontade-
Gus: Só vim desejar boa noite...-Se aproximou a dando um selinho demorado-
Cecí: Boa noite... -lhe sorriu,pensando por um instante,aquilo não foi o suficiente- Gustavo? -o chamou antes que ele saisse-
Gus: Sim?
Cecí: -Se levantou indo até ele-

_Cecília não pensou duas vezes antes de iniciar um beijo calmo e intenso,isso surprendeu Gustavo já que ela nunca era assim,de iniciar.
Mas,hoje ela havia sentido a necessidade de beija-lo,como se nada mais existisse_

|
|
|
OFF: Gente,preciso da opnião de vocês.
Gustavo e Cecília,tem a primeira vez no proximo capitulo? passam a noite juntos ou não?

_

Destinos Cruzados - Gucilia (Carinha de Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora