Estava Nela

37 9 4
                                    

... Depois do que eu te fiz, você não passou alguns dias sem ir na escola, no outro dia já estava mais disposta. Seus olhos verdes, seu cabelo comprido, castanho e encaracolado era impossível não notar. Algo que não era físico fazia-te se destacar na multidão da escola, mas eu negava isso, dirigia-me a você apenas como: "a baixinha bonitinha". Anna, você era doce e gentil, eu era amargo e egoísta, o que foi que viu em mim? Eu acreditava que a escola era cheia de gente idiotas, e estava cansado disso, mas eu não fazia nada para mudar isso, mas você fez. Enquanto eu humilhava todos, você ajudava provando que eu não era superior a ninguém. Você não me enfrentou, mas se aproximou aos poucos, derrubou a barreira que eu havia criado sem nenhum esforço. Você era especial, tinha aquela diferença que eu sempre procurei, mas continuei a negar.
A garota baixinha e bonitinha, chegou perto de mim o suficientemente para mudar-me radicalmente. Gostei disso, afinal, quem é que não gosta do radical?!
Você em momento algum me julgou como todos os outros fizeram, me aceitou do jeito que eu era. Eu não tinha nada a te oferecer, então sorrisos você roubou-me, dizendo ser mais que o suficientemente.
No momento em que se aproximou de mim, estava ciente das confusões em que eu poderia te meter, mas não ligou.
Aos poucos me afastei dos caras da pesada, e fazer-te companhia todos os dias era essencial para o meu dia. Teu sorriso, era a coisa mais linda e perfeita, que me fazia ir para a escola sem matar aula. Sua voz era adorável, tanto quanto o canto mais lindo de um pássaro. Tudo que eu quis sempre estava em você Anna, era a diferença perfeita que eu sempre procurei, encontrei, mas não soube cuidar de você...

O Simples Fato de ExistirOnde histórias criam vida. Descubra agora